4ª Geração do Fiat Panda

Podes deixar aqui as ultimas noticias.

Moderador: José Gomes

4ª Geração do Fiat Panda

Mensagempor Nuno Baltazar » sábado mar 09, 2019 15:21

Fiat Concept Centoventi é a surpresa de Genebra. Será o próximo Panda?
O Fiat Concept Centoventi quer ser uma abordagem inovadora ao… automóvel. Personalizável e atualizável, será também a antevisão ao futuro Panda?
A maior surpresa do Salão de Genebra 2019? Acreditamos que sim. No ano em que celebra o seu 120º aniversário a Fiat revela o Concept Centoventi (120 em italiano), um protótipo de um compacto carro elétrico que, ao que tudo indica, dá pistas muito claras sobre o sucessor do Fiat Panda — reparem no peluche Panda no interior…

Imagem

O Fiat Concept Centoventi expressa a ideia da marca italiana de “mobilidade elétrica para as massas para o futuro próximo”, apostando, assim, num conceito de personalização extrema… e não só.

Como a Fiat o define, o Concept Centoventi é uma “tela em branco” para ir de encontro aos gostos e necessidades de todos os clientes — é produzido em apenas uma cor, mas tem à escolha quatro tipos distintos de tetos, para-choques, embelezadores para as rodas e “wrappings” (película exterior).

O interior segue esta lógica, com múltiplas opções de personalização — sejam ao nível das cores ou até do info-entretenimento, e seguindo até uma lógica plug and play, podemos encontrar no tablier múltiplos buracos que permitem encaixar os mais vários acessórios, com um sistema patenteado de encaixe, tal e qual se tratasse de peças Lego.

Até os painéis interiores das portas são costumizáveis, podendo ter bolsas de arrumação, porta-garrafas ou altifalantes. Os bancos também têm assentos e encostos amovíveis — permite mudar cores e materiais —, e o banco do passageiro dianteiro pode mesmo ser substituído por uma caixa de armazenamento ou uma cadeira de criança.



Imagem
FIAT PANDA 4x4 SISLEY de 1990
Avatar do Utilizador
Nuno Baltazar
Site Admin
 
Mensagens: 6333
Registado: sexta mai 02, 2008 14:18
Localização: Peniche

Re: 4ª Geração do Fiat Panda

Mensagempor T S » segunda mar 11, 2019 11:53

Para já, é ainda estranho à minha visao...
Avatar do Utilizador
T S
Sócio
 
Mensagens: 337
Registado: terça abr 08, 2014 9:27
Localização: Vila Nova de Famalicão

Re: 4ª Geração do Fiat Panda

Mensagempor Pedro Santos » domingo mar 17, 2019 23:41

Poderá não ser o novo Panda, mas tem a verdadeira incensia Pandista só lhe falta altura ao chão.... bem aquela porta de traz é esquisita...
Pedro Santos, Leiria
Panda 4x4 clx 98
Sócio nº 71
Avatar do Utilizador
Pedro Santos
Site Admin
 
Mensagens: 105
Registado: quinta out 27, 2011 14:13
Localização: Leiria


Voltar para Noticias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

cron