ROUBARAM-ME O COUNTRY CLUBE O ROSCA2

Pretendemos ser úteis, roubaram-lhe a viatura... deixe informação sobre o furto e sobre a viatura ou outro, pode ser que outro utilizador a aviste.

Mensagempor Skobalpinista » quarta fev 16, 2011 9:50

Nos nossos velhinhos pouco há a fazer. O canhão muda-se num abrir e fechar de olhos o problema é que a segursança vai ser igual!!

Só mesmo um alarme!!
Ou então como vi em lisboa dentro de um corsa as 4:00am..um rotweiler lá dentro!!

É fácil falar mas não desanimes. Eu receoso de tudo isso desenbolso todos os meses para alugar uma garagem só para ter la o panda parado!!
Agora ele em arranjos e eu a pagar!!
Tudo por caus desses animais. Vou começar a andar com um saca rolhas no panda!!
Pequenos,duros e imparáveis -:))
O meu Restauro
viewtopic.php?f=45&t=3325
Avatar do Utilizador
Skobalpinista
Simpatizante
 
Mensagens: 1038
Registado: sábado jan 16, 2010 21:53
Localização: Santo Tirso

Mensagempor rosca2 » quarta fev 16, 2011 9:58

Boas

Obrigado a todos pelas palavras; Agostinho obrigado pela tua oferta, por agora vou tentar ver se arranjo uma situação mais duradoura.

Quanto á garagem, o Panda dorme na garagem, o problema é que pelos vistos não posso sair com ele, no dia á dia, pois estas situações tem sido quando venho trabalhar e deixo o carro na estação dos barcos do Barreiro.

Ainda por cima é um parque bem iluminado com centenas de carros ali, o que me está a chatear é que eu tirei o seguro a um VW polo para o mudar para o panda; e convenhamos, adorações á parte e falando com realismo o polo é mais confortável, gasta menos e pelos vistos não dá nas vistas.

E eu não sei se estou virado para ter o Panda na garagem, com um seguro pago opara sair de ano em ano e sempre com o coração nas maos, pois de cada vez que fui visitado isso tem custos, embora da primeira vez até não tenham estragado nada.

Sinceramente, não sei....... :( :( :( tenho de arrefecer a cabeça e pensar com calma para não tomar nenhuma decisão que me venha mais tarde a arrepender.

Grácias a todos

Grande abraço
CumprimenTTos
José Leites

Imagem
Panda Country Club 4x4 '92' (Rosca I)
Panda Country Club 4x4 '92' (Rosca II)
Panda 4x4 Climbing '05' (Rosca III)
Avatar do Utilizador
rosca2
Sócio
 
Mensagens: 726
Registado: quarta ago 19, 2009 18:21
Localização: Barreiro

Mensagempor Jagyver » quarta fev 16, 2011 13:04

E se puseres um Rothweiller a dormir lá dentro? Ou isso ou um gato assanhado! Pelo menos não vinham de lá a rir-se! :twisted:

Agora a sério, acho o conselho do Agostinho uma boa ideia, E quanto mais barulho fizer o alarme melhor!

Abraço.
Pedro Gomes - Sócio nº34 - ex-Panda Cross "Pantufas"
Pandorca 100% original... sem corantes nem conservantes!
Avatar do Utilizador
Jagyver
Simpatizante
 
Mensagens: 959
Registado: quinta set 18, 2008 0:56
Localização: Lisboa

Mensagempor Luis Dores » quarta fev 16, 2011 14:58

Infelizmente é essa a nossa relidade, e cada vez pior.... e se fazemos alguma coisa ainda vamos presos....

Tem calma José, o Panda é o menos culpado, o melhor é mesmo um alarme o mais barulhento possivel!!

Abraço,
Luis Dores
Panda 4x4 Trophy 100Hp / Panda 4x4 Country Club - Setúbal
Sócio Fundador Nº6 do Clube Pandista Português - (PandisTTa desde 1996)
Imagem
Avatar do Utilizador
Luis Dores
Site Admin
 
Mensagens: 6489
Registado: quarta mai 09, 2007 13:57
Localização: Setúbal

Mensagempor paulomartins » quarta fev 16, 2011 15:49

Eu vou agora despender uns euritos para colocar um corta corrente, mas uma coisa segura que nem com ligações directas lá vai :D

O probelma é que ainda me partem o carro todo por não conseguirem leva-lo :? :(

Cumps

Paulo Martins
Avatar do Utilizador
paulomartins
Simpatizante
 
Mensagens: 390
Registado: terça dez 28, 2010 1:00
Localização: Almada

Mensagempor rosca2 » quarta fev 16, 2011 16:01

Pois é Paulo.

O meu da outra vez, "voou" porque não tinha posto a tranca, desta vez não voou porque tinha a tranca posta e o corte corrente ligado, daí ter sido presenteado com alguns "mimos" porque fui chato e "empata" para os moços que me visitaram.......

Quer dizer anda um gajo a trabalhar e depois dá de caras com carros com sistemas de protecção.... :evil: :evil: Não há direito!!!!
CumprimenTTos
José Leites

Imagem
Panda Country Club 4x4 '92' (Rosca I)
Panda Country Club 4x4 '92' (Rosca II)
Panda 4x4 Climbing '05' (Rosca III)
Avatar do Utilizador
rosca2
Sócio
 
Mensagens: 726
Registado: quarta ago 19, 2009 18:21
Localização: Barreiro

Mensagempor paulomartins » quarta fev 16, 2011 16:05

:lol:

Pois, é disso que tenho mais medo, mas enfim desde que não mo levem... :wink:

Abraço

Paulo Martins
Avatar do Utilizador
paulomartins
Simpatizante
 
Mensagens: 390
Registado: terça dez 28, 2010 1:00
Localização: Almada

Mensagempor j.silva » quarta fev 16, 2011 16:25

Boas pessoal,

Pela minha experiencia, acho que o melhor que o pessoal tem a fazer é montar um alarme com pager porque para alem de fazer corte-corrente quando accionado, quando se está perto do carro (até cerca de 1,5 Km, ou noutros até 5Km) o pager dá um sinal que algo está a mexer no carro. este alarme custa cerca de 100 Euros no olx.

Poderá tambem optar por um alarme ligado ao telemovel e neste caso penso que tambem faz a mesma função que o alarme anterior e em caso de roubo/furto, , através de uma mensagem pode-se saber onde o carro se encontra, mas este ultimo sistema é bastante mais caro, cerca de 400 a 600 Euros.

No entanto, pode-se meter um corte-corrente, mas depois o que poderá acontecer é ao não conseguirem fazer a ligação directa partem toda a parte da protecção da ignição e coluna de direcção.

Roscas 2, atrás estava a pensar colocar uma chave da ford por ser a mais estranha, mas acho que não é solução, pois os ford e os fiat são os carros mais faceis de furtar.

Com os melhores cumprimentos
Jorge Silva
Editado pela última vez por j.silva em quarta fev 16, 2011 18:00, num total de 1 vez.
j.silva
Simpatizante
 
Mensagens: 45
Registado: quinta jan 27, 2011 15:53
Localização: Carnaxide, Oeiras

Mensagempor andreporelo » quarta fev 16, 2011 17:35

A solução "FORD" não sei se é a melhor pois com uma chave philips abre-se o carro em três tempos.

Estamos muito mal, ... esta lógica de "quero, posso e mando" está a implementar-se na nossa cultura de uma forma preocupante.

Triste :?
Imagem
Avatar do Utilizador
andreporelo
Simpatizante
 
Mensagens: 6707
Registado: quarta mai 09, 2007 14:08
Localização: Alcochete

Anterior

Voltar para Alerta de Furtos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante