ROUBARAM-ME O COUNTRY CLUBE O ROSCA2

Pretendemos ser úteis, roubaram-lhe a viatura... deixe informação sobre o furto e sobre a viatura ou outro, pode ser que outro utilizador a aviste.

ROUBARAM-ME O COUNTRY CLUBE O ROSCA2

Mensagempor rosca2 » sexta nov 20, 2009 23:08

Pessoal

Hj fui presenteado com o roubo do meu carro, tenho ido de barco do Barreiro para Lisboa, e tenho deixado o carro junto ao terminal fluvial dos Barcos e das camionetas do Barreiro.

Tenho deixado o carro cerca das 6:00 da manhã e costumo voltar por volta das 20:00, hj quando cheguei estava lá o sitio.

Como já andei á procura de peças e não existem como vçs sabem, cada vez mais a procura por estes carros vai aumentar, e não me espanta nada que isto tenha sido uma "encomenda" de alguem que precisava de um dador de peças ou para mudar as matriculas e meter a rodar.

Fui dar queixa á policia, mas claro que as hipotses de voltar a ver o meu carro são aquelas que Voçes sabem.......

Portanto se alguem avistar o meu Rosca2, tem a pintura "assinada" por todo o lado, tem uma amolgadela no guarda lamas traseiro, tem o suporte para a bola de reboque e as jantes são as de ferro recentemente pintadas de creme, parecido com a cor original.

Peço que passem a palavra a ver se por acaso foi só para dar uma volta e se fartem dele quando acabar a gasolina......

Obrigado a todos.

Imagem
By rosca2, shot with FinePix S1000fd at 2009-11-15
CumprimenTTos
José Leites

Imagem
Panda Country Club 4x4 '92' (Rosca I)
Panda Country Club 4x4 '92' (Rosca II)
Panda 4x4 Climbing '05' (Rosca III)
Avatar do Utilizador
rosca2
Sócio
 
Mensagens: 726
Registado: quarta ago 19, 2009 18:21
Localização: Barreiro

Mensagempor AlmeraSport » sexta nov 20, 2009 23:29

Esses gajos que andam por aí, queriam era uma carga de porrada

Grande azar!!!

O sisley da Margarida apareceu ontem ao fim de sete meses, fiquei contente, agora desaparece o teu, vou ficar atento aqui por Alcochete/Montijo, etc

Espero que tenhas sorte e o recuperes!!!

PS: Cada vez que saio no meu aqui nesta zona tb fico preocupado, já vi algumas vezes gajos com ar suspeito a olhar bastante para o meu sisley.

Sempre que o deixo em qualquer lado, deixo sempre uma tranca colocada entre o travão de mão e o manipulo da caixa de volocidades, alarme ligado e quero ver se brevemente lhe mando colocar um corta corrente.


Existe um tópico aqui no forúm para colocar um corta corrente mas sinceramente, vou precisar de pagar para o colocar :roll:

Mais uma vez desejo-te sorte!!!
AlmeraSport
Simpatizante
 
Mensagens: 1708
Registado: segunda out 13, 2008 19:43

Mensagempor Nuno Baltazar » sexta nov 20, 2009 23:41

Nem dá para acreditar :cry: Espero que apareça como aconteceu com os outros dois de membros do N/ Clube.
Zé Leites espero que tenhas sorte e que o ROSCA2 apareça.
Um grande abraço,
Imagem
FIAT PANDA 4x4 SISLEY de 1990
Avatar do Utilizador
Nuno Baltazar
Site Admin
 
Mensagens: 6335
Registado: sexta mai 02, 2008 14:18
Localização: Peniche

Mensagempor Luis Dores » sábado nov 21, 2009 0:23

Realmente, assim é complicado ainda agora apareceu um e já desapaeceu outro.... vou andar atento, como costumo andar pelo Barreiro, Setubal, Lisboa e arredores já imprimi o teu post de modo a poder comparar se vir algum suspeito....

Espero que tenha mesmo sido só para dar uma volta e que apareça rápidamente!!!

Abraço PandisTTa,
Luis Dores
Panda 4x4 Trophy 100Hp / Panda 4x4 Country Club - Setúbal
Sócio Fundador Nº6 do Clube Pandista Português - (PandisTTa desde 1996)
Imagem
Avatar do Utilizador
Luis Dores
Site Admin
 
Mensagens: 6489
Registado: quarta mai 09, 2007 13:57
Localização: Setúbal

Mensagempor andreporelo » sábado nov 21, 2009 4:17

Dá uma volta amanhã pela quinta do conde, ... quem sabe a volta não terminou lá :evil: :evil: :evil:

Isto anda a monte! :evil: :evil: :evil:
Imagem
Avatar do Utilizador
andreporelo
Simpatizante
 
Mensagens: 6707
Registado: quarta mai 09, 2007 14:08
Localização: Alcochete

Mensagempor rosca2 » sábado nov 21, 2009 7:52

Boas Pessoal

Obrigado a todos

Vou ainda hj ver se dou uma volta pelos sucateiros da zona a ver se por acaso já anda por lá; vou tb começar a perguntar por peças a ver se algum se descose com peças "fresquinhas" acabadas de chegar.

O carro já andava ali na estação pelo menos de há um mes para cá, ou seja a quem interessou, ficou marcado e ontem finalmente voou....

Porque o carro como tá com algum mau aspecto exterior, não é carro que chame a atenção, com tantas centenas de outros que estavam ali ao lado.......

Para mim este tipo de coisas é pura e simplesmente encomenda....
O meu cunhado que tem um patrol GR todo equipado tb no fim de semana passado lhe roubaram uma barra com 4 farois que tinha no tejadilho, e sem estragarem nada, com o corte do fio feito com cuidado, tiraram uma patilha de segurança que tinha, sem estragar nem riscar....mais uma encomenda.

Decididamente, nem consigo ir aos encontros do clube, nem consigo manter um Panda, deve ter algum problema, o 1º tive de o vender por problemas de saude na altura, fiquei estes anos todos a sonhar em voltar a comprar outro e quando finalmente consigo, acho que não durou nem 3 meses....Porreiro

Estou completamente desanimado, e não tenho esperança nenhuma de o voltar a ver, seja em qual for o estado, a não ser talvez já "reciclado" numa lata de sardinhas...

Obrigado por tudo, peço ao pessoal da margem sul, que se por acaso poderem, vão passando a palavra, como é um carro que dá nas vistas, pode ser que.................
CumprimenTTos
José Leites

Imagem
Panda Country Club 4x4 '92' (Rosca I)
Panda Country Club 4x4 '92' (Rosca II)
Panda 4x4 Climbing '05' (Rosca III)
Avatar do Utilizador
rosca2
Sócio
 
Mensagens: 726
Registado: quarta ago 19, 2009 18:21
Localização: Barreiro

Mensagempor José Gomes » sábado nov 21, 2009 8:44

Não desanimes, pode ser que tenha sido só para dar umas voltas.
No entanto acho que fazes bem em procurar nos sucateiros.
Espero que em breve possas colocar a noticia do regresso do Pandeco.
Um abraço
Zé Gomes
Avatar do Utilizador
José Gomes
Sócio
 
Mensagens: 889
Registado: sexta abr 27, 2007 16:49
Localização: Porto

Mensagempor rosca2 » sábado nov 21, 2009 9:09

Obrigado Zé Gomes

Mais uma vez obrigado a todos pelas palavras, é que depois de "arrefecer" é que me está a doer; tou completamente desanimado, para além do dinheiro ( que nesta altura do campeonato nunca é em excesso ) é a estima e os projectos que tinha para este carro, as minhas duas filhas ontem quando souberam, ficaram as duas tristissimas, pois já estavamos a planear uma volta aos picos da Europa no Próximo ano.

Agora é que penso que podia ter metido o corte corrente, e ter colocado a tranca do volante ( que estava lá dentro do carro por colocar ), mas agora é como se diz chorar sobre o leite derramado.

Quem infelizmente já foi presenteado com uma coisa deste género, sabe do que eu estou a falar, um sentimento de revolta, de "violação" das nossas coisas que tanta estima temos e que por vezes tanto nos custam.

Pessoal, vamos a colocar os Vossos carros o mais seguros possivél, comprem trancas, alarmes, cortes de corrente, espero que do pior que me aconteçeu para todos Vós sirva para se prevenirem ao máximo e não deixarem para amanhã algumas medidas que vos podem trazer amargos de boca.

Mais uma vez obrigado a todos e Bem hajam.
CumprimenTTos
José Leites

Imagem
Panda Country Club 4x4 '92' (Rosca I)
Panda Country Club 4x4 '92' (Rosca II)
Panda 4x4 Climbing '05' (Rosca III)
Avatar do Utilizador
rosca2
Sócio
 
Mensagens: 726
Registado: quarta ago 19, 2009 18:21
Localização: Barreiro

Mensagempor Jagyver » sábado nov 21, 2009 12:00

Porra... nem quis acreditar!

Vim agora ao fórum e até ía caindo! Ainda estávamos a festejar o regresso do Sr. Júlio e eis que desaparece mais um Panda!

Esses meliantes deviam ficar com os ossinhos das mãos esmagadinhos para ver se gostavam!

José Leites aguenta-te rapaz e esperemos que o teu pandorca apareça! Também já imprimi o post com a foto do teu carro e passa a andar comigo na eventualidade de me cruzar com ele!

Apesar das minhas voltas habituais não irem muito para além de Lisboa/Algés/Linda-a-Velha vou estar atento.

Queria só acrescentar e falando em termos de (in)segurança para irem variando, sempre que possível, o estacionamento em zonas públicas. Bem sei que às vezes não há maneira de contornar isso mas nem que se estacione um pouco mais longe é preferível, porque é assim que a gatunagem "marca" os carros.

Grande abraço!!!
Editado pela última vez por Jagyver em sábado nov 21, 2009 12:11, num total de 1 vez.
Pedro Gomes - Sócio nº34 - ex-Panda Cross "Pantufas"
Pandorca 100% original... sem corantes nem conservantes!
Avatar do Utilizador
Jagyver
Simpatizante
 
Mensagens: 959
Registado: quinta set 18, 2008 0:56
Localização: Lisboa

Mensagempor nunopandeireta » sábado nov 21, 2009 12:02

:( José não desanimes já, pode ser que rapidamente ele volte... roubos a Pandas assim só pode mesmo ser encomenda, ou então putos estupidos que decidiram em vez de roubar um carro potente para fazer a Vasco da Gama na 6ºF á noite, arranjaram um para partir no monte :x
FIAT Panda 1.2 4x4 Climbing - 12/2004 O NOVO
EX-FIAT Panda 1.2 4x4 Climbing Pandeireta amarela - 05/2006 (Deixa muito boas memórias)
Sócio nº 13 -> Nuno Mendonça
Avatar do Utilizador
nunopandeireta
Sócio
 
Mensagens: 2543
Registado: sábado set 01, 2007 8:16
Localização: Odivelas / Lisboa

Mensagempor Nuno Baltazar » sábado nov 21, 2009 12:14

Em ano e meio que faço parte desta familia, já é o 3º que sai das mãos do seu dono. Dois regressaram e espero que o ROSCA2 volte também.
Segunda-Feira vou tratar de por um corta corrente no meu Sisley, sim porque nem sequer é o valor dos Euros, mas sim o que sentimos por estes pequenos, GRANDES carros.
Um abraço,
Imagem
FIAT PANDA 4x4 SISLEY de 1990
Avatar do Utilizador
Nuno Baltazar
Site Admin
 
Mensagens: 6335
Registado: sexta mai 02, 2008 14:18
Localização: Peniche

Mensagempor rosca2 » sábado nov 21, 2009 12:23

Olá Nuno

È isso mesmo, vai tratar desse corte corrente, porque parece que realmente qualdo menos se espera aconteçem as coisas, e mais uma vez repito, nem é tanto pelo valor do carro, mas sim aquilo que eu lutei para voltar a ter outro e os planos que tinha para ele.
CumprimenTTos
José Leites

Imagem
Panda Country Club 4x4 '92' (Rosca I)
Panda Country Club 4x4 '92' (Rosca II)
Panda 4x4 Climbing '05' (Rosca III)
Avatar do Utilizador
rosca2
Sócio
 
Mensagens: 726
Registado: quarta ago 19, 2009 18:21
Localização: Barreiro

Mensagempor lb » sábado nov 21, 2009 12:52

calma lá que desapareceu um na zona do Porto e voltou a aparecer ao fim de 7 ou 8 meses, abandonado nums sitio qualquer, porque foi para dar umas voltas !!!!

há que saber esperar e dar umas volts por aí !
lb
Simpatizante
 
Mensagens: 380
Registado: sábado mai 09, 2009 15:38
Localização: Lisboa

Mensagempor Rider » sábado nov 21, 2009 13:12

Andarei atento pela zona de Sintra e arredores :?
Tenho um clássico, 750CL, e dado a facilidade em "desaparecer", nunca deixei de por a tranca.
Mas claro...é uma questão de azar :(
Sócio nº22
Pedro (Rider)
Avatar do Utilizador
Rider
Simpatizante
 
Mensagens: 800
Registado: segunda fev 11, 2008 1:23
Localização: Amoreiras/Lisboa

Mensagempor Agostinho » sábado nov 21, 2009 14:12

Espero que o panda venha a aparecer...
No entanto é ir dando uma olhadela pelos sites de venda de peças, e pelos maus caminhos do costume, para ver se ele aparece.

Como sócio já devias ter conhecimento disto:
http://forum.panda4x4.net/viewtopic.php?t=1624
http://www.pandistadonorte.net

Imagem
"Das grandes traições iniciam-se as grandes renovações."
Agostinho
Simpatizante
 
Mensagens: 11782
Registado: sexta abr 27, 2007 7:58
Localização: Watford, UK

Mensagempor rosca2 » sábado nov 21, 2009 14:26

Boas Agostinho

Hoje ainda e amanhã vou passar por alguns sucateiros e os sitos de má fama daqui da zona do Barreiro, Moita, Montijo a ver se apanho alguma coisa.

Quanto á dica do corte corrente, conheço perfeitamente, até antes de ser sócio do clube, pois já á cerca de 10 anos fiz algo do género a um Fiat uno que tive, o que acontece é que o tempo não abunda e em breve ia começar a arranjar o carro, precisamente pelas instalações electrica, instalação de farois etc etc, mas aconteçe que agora foi tarde demais, alguem se adiantou....

È estupido mas aconteçe, assim como é estupido ter uma tranca de volante e não a colocar....aconteçe.....
CumprimenTTos
José Leites

Imagem
Panda Country Club 4x4 '92' (Rosca I)
Panda Country Club 4x4 '92' (Rosca II)
Panda 4x4 Climbing '05' (Rosca III)
Avatar do Utilizador
rosca2
Sócio
 
Mensagens: 726
Registado: quarta ago 19, 2009 18:21
Localização: Barreiro

roubo

Mensagempor jonifili » sábado nov 21, 2009 15:31

Grande chatice, mas espero que apareçoa depresaa e em grandes danos.

Um abraço,
JF
Avatar do Utilizador
jonifili
Simpatizante
 
Mensagens: 591
Registado: segunda out 06, 2008 13:22
Localização: Algés

Mensagempor JMartins » sábado nov 21, 2009 16:29

O meu só não o levaram há cerca de 3 semanas por causa do corte de corrente. Ficou o carro na descida, levaram o auto rádio que mal funcionava e partiram o fecho do tecto de abrir e amolgaram a porta do passageiro.

É preciso ter muito cuidado, a próxima coisa será por um alarme para fazer barulho e não terem tempo de sequer tentar alguma coisa.
Avatar do Utilizador
JMartins
Simpatizante
 
Mensagens: 35
Registado: domingo out 14, 2007 1:29
Localização: Maia

Mensagempor AlmeraSport » sábado nov 21, 2009 16:57

Agostinho Escreveu:Espero que o panda venha a aparecer...
No entanto é ir dando uma olhadela pelos sites de venda de peças, e pelos maus caminhos do costume, para ver se ele aparece.

Como sócio já devias ter conhecimento disto:
http://forum.panda4x4.net/viewtopic.php?t=1624


Pois André eu também conheço isso, mas para mim é chinês :(
AlmeraSport
Simpatizante
 
Mensagens: 1708
Registado: segunda out 13, 2008 19:43

.

Mensagempor LUCAS » sábado nov 21, 2009 17:18

nao desanimes que so os querem para dar umas voltas ja que nao tem mais nada para fazer nao sabem o que e trabalho!!!
se o vir por estas bandas aviso abraços
LUCAS
Simpatizante
 
Mensagens: 64
Registado: domingo nov 08, 2009 18:40
Localização: Castelo Branco

Mensagempor Agostinho » sábado nov 21, 2009 17:42

AlmeraSport Escreveu:
Agostinho Escreveu:Espero que o panda venha a aparecer...
No entanto é ir dando uma olhadela pelos sites de venda de peças, e pelos maus caminhos do costume, para ver se ele aparece.

Como sócio já devias ter conhecimento disto:
http://forum.panda4x4.net/viewtopic.php?t=1624


Pois André eu também conheço isso, mas para mim é chinês :(


André!!!!!

Está simples, mas np almoço de natal eu explico-te melhor esse esquema :wink:
http://www.pandistadonorte.net

Imagem
"Das grandes traições iniciam-se as grandes renovações."
Agostinho
Simpatizante
 
Mensagens: 11782
Registado: sexta abr 27, 2007 7:58
Localização: Watford, UK

Mensagempor JOAO FRANCISCO » sábado nov 21, 2009 18:19

Não desanimes é uma situação bastante chata tenta procurar nos estacionamentes grandes tipo almada forum ,alcochete shooping ,ou outros talves queriam só "boleia" esses filhos da p....

Boa Sorte

um abraço
joao francisco
Avatar do Utilizador
JOAO FRANCISCO
Sócio
 
Mensagens: 2506
Registado: segunda jun 11, 2007 21:10
Localização: PAIA - PONTINHA

Mensagempor AlmeraSport » sábado nov 21, 2009 23:00

JOAO FRANCISCO Escreveu:Não desanimes é uma situação bastante chata tenta procurar nos estacionamentes grandes tipo almada forum ,alcochete shooping ,ou outros talves queriam só "boleia" esses filhos da p....

Boa Sorte

um abraço
joao francisco


Desculpa não resisti!!!

João mudaste o nome ao Freeport (Alcochete shopping) porque és primo de algum político :)

Agostinho Escreveu:André!!!!!

Está simples, mas np almoço de natal eu explico-te melhor esse esquema Wink


Sorry Agostinho, como abri o outro link e vi uma resposta do André fiz confusão :oops:
AlmeraSport
Simpatizante
 
Mensagens: 1708
Registado: segunda out 13, 2008 19:43

APARECEU

Mensagempor rosca2 » domingo nov 22, 2009 20:48

PESSOAL

inacreditável!!!!!

Encontrei o meu carro hj de manhã.........

Ainda por cima a cerca de 150 mts de casa, sem nada estragado, com gasolina, só tinha as 4x4 ligadas e uns pés no tablier.

Fui de manhã dar uma volta aqui pelo Barreiro pelos sitos mais esquesitos onde costumam aparecer os carros abandonados, e depois de muito andar já estavamos eu e o meu cunhado quase a chegar a casa, que de repente vejo aquela silhueta conhecida pelo canto do olho numa rua paralela , gritei-lhe para andar para trás e lá estava ele.......

Granda sorte, acho que outra deste género tão depressa não volta a acontecer..........



Obrigado a todos pelo Vosso apoio, e volto a repeteir, que estas situações sirvam para aprendermos a antecipar estas situações.....

Grande Abraço
CumprimenTTos
José Leites

Imagem
Panda Country Club 4x4 '92' (Rosca I)
Panda Country Club 4x4 '92' (Rosca II)
Panda 4x4 Climbing '05' (Rosca III)
Avatar do Utilizador
rosca2
Sócio
 
Mensagens: 726
Registado: quarta ago 19, 2009 18:21
Localização: Barreiro

Mensagempor Nuno Baltazar » domingo nov 22, 2009 20:56

BOA, nem sei o que te diga. Mesmo sem ser meu senti algo de estranho comigo, tanto no desaparecimento, como agora com esta GRANDE NOTICIA.
Um grande abraço e muito, muito cuidado.
Imagem
FIAT PANDA 4x4 SISLEY de 1990
Avatar do Utilizador
Nuno Baltazar
Site Admin
 
Mensagens: 6335
Registado: sexta mai 02, 2008 14:18
Localização: Peniche

Próximo

Voltar para Alerta de Furtos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron