Deste nao sei se tenho saudades se nao, gastei tantos €€€ em alteraçoes e já o tinha colocado de 1001 formas q a unica maneira de acabar com esta paranoia era mesmo despacha-lo, isto pq como sabem o tuning neste ultimos anos tem vindo a estar mt mal associado, e cansei-me depois de gastar tanto dinheiro e acabar por o ter quase sempre parado com medo de ser agarrado apanhar multas ou ser apreendido

Houve um momento em q pensei voltar a meter todo de origem coisa q detestava só de pensar, então começei a fazer contas mas estava numa fase em q ia gastar mais dinheiro do q aquilo q valia por isso após ver um teste do novo panda numa revista começei a ganhar o bichinho e após alguma pesquisa na net fiquei rendido

Bem lista de alterações é imensa mas acho q ainda me lembro
Motor (nesta ultima fase estava de origem mas antes estava)
. Linha de escape mais larga do Cup
. Escape
. Filtro de admissao com conduta directa da frente da grelha e isolado do calor
. Velas e cabos melhores
Ligação ao solo (tb esteve com vários sets e tipos de molas)
. kit mola e amortecedor Weitec -4.5cm
. barra traseira rebaixada -8 cm
. barra de topos OMP
. Jantes pintadas em antracite
. pneus mais largos (nas fotos já só tinha os de origem)
Estética (esta foi a parte q mais alteraçoes chegou a ter desde kit da treta xuning q foram o maior erro)
. farois frente fundo escuros
. farois traseiros cristal tipo M3
. espelhos M2
. peliculas (tive imensos tipos de peliculas)
. mais mariquices q já nem estavam nas fotos
Som
. DVD
. subwoofer e mais mariquices
.... e ainda faltavam mt das coisas q meti e tirei, assim como as varias jantes q teve

Nesta fase em q estava nas fotos foi para mim a altura em q estava mais bonito mais low profile ... mas já andava cansado dos constantes stress com a policia.

Saxo e a mini mota