O meu blog

Faz publicidade ao teu site ou ao teu penteado novo. Namorada e tudo mais! (atenção ás regras de utilização)

Re: O meu blog

Mensagempor Luis Dores » sexta jun 27, 2014 21:42

Agostinho Escreveu:
Luis Dores Escreveu:No cumprimento das regras do Forum(número 15), informa-se que o mesmo não servirá para publicitar atividades que de alguma maneira se sobreponham às atividades do clube.

As mensagens alusivas a artigos sobre outros sites/conteúdos sobre Pandas, só poderam ser publicadas com a corcordância da direção do Clube.

Espera-se o melhor entendimento e o cumprimento das regras.

Abraço,



Não entendo pq numa noite coloco uma mensagem e a direcção (actualmente inexistente) se tenha reunindo, na manha seguinte, para alterar as "Regras de Utilização", apagando nessa mesma manha a mensagem que deixei.

Expliquem porque é que se alteraram as regras e tenham efeito retroactivo, apagaram a minha mensagem mas não apagaram outras!! Isto leva-me a crer que é apenas uma vingança pessoal contra mim!! Talvez por não pertencer ao grupo restrito de amigos das "velhas guardas", ou de ter pedido a minha resignação de sócio pelas razões que publiquei aqui no fórum (apenas vistas pelos sócios).

Não se preocupem que deixarei de fazer menção ao meu blog PESSOAL. Aliás esta situação só me dá mais alento a continuar a desenvolver o mesmo.
Deixarei tb de participar neste fórum ou se o fizer faço-o de forma "silenciosa".


Agostinho, não querendo alimentar polémicas fica a informação de que a proposta de alteração das regras do forum foi feita a 8 de Abril, votada e aprovada em 14 de Maio. Como sabes muitas das reuniões são virtuais, ou seja, os assuntos são discutidos num ou mais tópicos do forum , votados e aprovados e dão origem a uma ata que posteriormente segue por correio para recolha das assinaturas.
Mais uma vez volto a dizer que não se trata de nenhuma perseguição até porque julgo que fomos bastante permissivos.
Não sei o que são essas velhas guardas... Sei que o clube é de todos os sócias e para todos os sócios, se existem questões pessoais elas devem ser tratadas pessoalmente entre as pessoas afetadas e não no forum sob a forma de mensagens e assinaturas, afinal somos todos crescidos.
Sempre que entenderes participar, a tua participação se for construtiva será bem vinda.
Já agora deixo-te aqui um desafio, estou a modernizar a página do clube, brevemente estará online, preciso de ajuda em conteúdos sobre o Panda em todas as suas versões, queres contribuir?
Abraço,
Luis Dores
Panda 4x4 Trophy 100Hp / Panda 4x4 Country Club - Setúbal
Sócio Fundador Nº6 do Clube Pandista Português - (PandisTTa desde 1996)
Imagem
Avatar do Utilizador
Luis Dores
Site Admin
 
Mensagens: 6489
Registado: quarta mai 09, 2007 13:57
Localização: Setúbal

Anterior

Voltar para Spam

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron