Proposta para viagem às Canárias.

Faz publicidade ao teu site ou ao teu penteado novo. Namorada e tudo mais! (atenção ás regras de utilização)

Proposta para viagem às Canárias.

Mensagempor Jagyver » domingo abr 29, 2012 20:38

Caríssimos,

Fui contactado pelo Nuno de Sá, da Agência de Viagens Lopez, e através de quem foi possível alguns Pandistas terem ido à Madeira.

Ora pois bem, ele fez nova proposta e para quem esteja a pensar num destino diferente de férias, a bordo do Panda, segue a proposta.

De seguida, apresento na íntegra, os dois últimos mails enviados por ele com algumas informações.

MAIL #1 ------------------------------

"Muito Boa Noite Estimado Pedro Gomes
Gostaria de Saber se tinham interesse em receber uma proposta para uma visita este ano as ilhas canarias tenho uns preços muito atractivos especial para o vosso club , como viajaram em anos anteriores conosco ...
A saida seria desde o porto de Huelva a pouco mas de 100km de Faro o Navio e o novo navio da Naviera armas ( Volcan del Teide ) poderiam vir em Camarote ou em poltrona Vip se quiserem vir mais cômodos , o alojamento em Gran canaria seria em hotel **** com estacionamento , eu seria o vosso guia durante toda a estadia , podemos visitar os museus de vehiculos clássicos da ilha bem como o club de automóveis antigos de las palmas e para alem de gran canaria existe a possibilidade de visitar outras ilhas ...
Aguardo vossa resposta para saber se os interessa que envie uma proposta ...
Muito atentamente

--
Nuno José De Sá
Delegado Comercial
TTOO Lopez - Querquus Tours
Viajes Lopez - Minorista / Mayorista
+34 678284114 / Fax: +34 928157229
http://www.viajeslopez.grupoairmet.com


MAIL #2 ------------------------------

"Muito Boa Tarde Estimado Pedro
Como enviei no email anterior posso conseguir preços especiais para o vosso grupo de mencionar que posso acompanhar o vosso grupo durante a vossa estadia em canarias , podemos visitar os melhores clubes de carros antigos de las palmas , os almoços posso conseguir a muito bom preço .

Estes preços podem ser apartir de setembro a data que seja melhor para o vosso grupo ( se caso confirmem favor avisar com antecedencia para bloquear os lugares no navio)

Tarifa Grupo
Adulto Poltrona + Alojamento em hotel 3* ou 4* com MP = 300€ ( Quarto duplo )
Adulto Poltrona VIP + Alojamento em Hotel 4* com MP = 390€ ( Quarto duplo )


Pack 2 Pax + Carro + Alojamento em Hotel 3* ou 4* em regime MP = 960€ = 480€ por pessoa
Pack 2 Pax Poltrona Vip + Carro + Alojamento Hotel 3* ou 4* em Regime MP = 1100€ = 550€ por Pax

Crianças menores de 3 anos = GRATIS
Crianças de 3 a 11 = 160€

Camarote Duplo D2 = 480€ Ida/Volta
Camarote Quadruplo Q4 (interior) = 710€ ida/volta
Camarote Quadruplo Q4 (Exterior ) = 780€ ida/Volta

as SAÍDAS de Huelva são aos Sábados chegada a Gran Canaria aos Domingos
Regresso a Quinta-Feira de Las Palmas com escala em Tenerife ... Existe a opção de Ficar uma semana mais em Tenerife ... se quiserem outro tipo de alojamento posso conseguir em bungalows que seria muito mais barato aproximado 760€ por equipa ou seja 380€ por pessoa em regime de SA ( Só Alojamento ) .
Espero que seja de vosso Agrado esta oferta ...
Muito atentamente"
Pedro Gomes - Sócio nº34 - ex-Panda Cross "Pantufas"
Pandorca 100% original... sem corantes nem conservantes!
Avatar do Utilizador
Jagyver
Simpatizante
 
Mensagens: 959
Registado: quinta set 18, 2008 0:56
Localização: Lisboa

Re: Proposta para viagem às Canárias.

Mensagempor Agostinho » terça mai 01, 2012 0:32

Pedro na minha opinião isto é considerado SPAM, caso seja uma actividade em que algum pandista queria participar, aí sim deixa de o ser.

Mas tb a bem dizer fica ao mesmo preço que uma viagem de uma semana a Marrocos com o Panda :wink:
http://www.pandistadonorte.net

Imagem
"Das grandes traições iniciam-se as grandes renovações."
Agostinho
Simpatizante
 
Mensagens: 11782
Registado: sexta abr 27, 2007 7:58
Localização: Watford, UK

Re: Proposta para viagem às Canárias.

Mensagempor Jagyver » terça mai 01, 2012 1:51

Agostinho, se bem me lembro qualquer volta ou passeio, tal como a ida à Madeira a exemplo de tantos outros, surgem como uma proposta mas por mim tudo bem.

Fiz o que me competia, que foi transmitir os mails do Nuno, não fosse dar-se o caso de haver alguém interessado.

Acho que as Canárias são um destino válido como qualquer outro, e até se virmos bem e em vez de ir a Marrocos, essa dinheirama toda até dá para ter umas gandas férias e fazer um belo passeio de Panda com todas as comodidades cá pelo nosso cantinho... e ainda deve sobrar alguma coisa com um pouco de sorte! ehehehehehehe

Abraço a todos.
Pedro Gomes - Sócio nº34 - ex-Panda Cross "Pantufas"
Pandorca 100% original... sem corantes nem conservantes!
Avatar do Utilizador
Jagyver
Simpatizante
 
Mensagens: 959
Registado: quinta set 18, 2008 0:56
Localização: Lisboa


Voltar para Spam

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron