jpereira Escreveu:E os percursos para realizar, como são?
andreporelo Escreveu:Olá Pedro.
O programa será conhecido este fim-de-semana, por termos ainda pendente a confirmação de uma entidade, para domingo.
Contudo posso adiantar que o persurso de sábado, tal como a lógica dos encontros nacionais o define, será "soft". Terá uma ou duas zonas onde será um pouco mais "radical" mas existem alternativas.
Posso-te dizer que o nosso amigo Luis Gaito levou a sua filha recém-nascida de 15 dias ao 3º Encontro Informal e que até teve direito a atascanso no meio de um rio, com água até aos bancos do Cross!!!
A sério, não te preocupes com a dureza do persurso, serão cerca de 60 km's onde por norma andaremos em zonas fáceis.
Nuno Baltazar Escreveu:Já que está tudo a confirmar, também eu e o SISLEY estaremos presentes, quantos aos penduras ainda estou à espera. O CROSS poderá servir de transporte de ir e vir para dar dar descanço ao velho SISLEY.
andreporelo Escreveu:Olá Pedro.
O programa será conhecido este fim-de-semana, por termos ainda pendente a confirmação de uma entidade, para domingo.
Contudo posso adiantar que o persurso de sábado, tal como a lógica dos encontros nacionais o define, será "soft". Terá uma ou duas zonas onde será um pouco mais "radical" mas existem alternativas.
Posso-te dizer que o nosso amigo Luis Gaito levou a sua filha recém-nascida de 15 dias ao 3º Encontro Informal e que até teve direito a atascanso no meio de um rio, com água até aos bancos do Cross!!!
A sério, não te preocupes com a dureza do persurso, serão cerca de 60 km's onde por norma andaremos em zonas fáceis.
andreporelo Escreveu:Só a partir de segunda-feira é que tenho a confirmação da surpresa
Já agora aproveito e dou-te os parabéns pela dupla!
rosca2 Escreveu:Boas pessoal Pandista
é com muita pena minha, não poder participar no encontro, mas a nivél de trabalho estamos em altura de férias, pouco pessoal, sem hipotse para fazer trocas....
Vou torcer para que tudo corra bem, e garantindo já aqui de pés juntos, estar presente no 3º encontro.
Claro que depois quero ver muitas fotos para me roer de inveja e chorar baba e ranho....
Saudações Pandistas
José Leites
Rosca2
andreporelo Escreveu:Actualizado o POST inicial com:
Ficha de inscrição
Panfleto do encontro
Programa completo
Estão OFICIALMENTE abertas as inscrições para o encontro.
Peço-vos que procedam como indicado no post inicial.
José Gomes Escreveu:Daqui somos 2, só estou á espera de saber quantas refeições são para transferir.
xauzão
ZGomes
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes