Nuno Baltazar Escreveu:Aqui vou falando e colocando algumas fotografias de passeios que vou fazendo pela minha zona. Vou tentar descobrir alguns caminhos pelo quais nunca passei e talvez, quem sabe daqui a algum tempo tenha um bom percurso para nos podermos encontrar todos.
Para já deixo algumas fotofrafias do inicio desta ideia que também foi aprovada pelo meu "pendura"
Ricko Escreveu:Eu gostava de ter um clássico...mas não se pode ter tudo...
Nuno Baltazar Escreveu:Ricko Escreveu:Eu gostava de ter um clássico...mas não se pode ter tudo...
O Agostinho pensou que era mais uma volTTinha minha![]()
De qualquer forma eu respondo ao Agostinho, informando que o SISLEY está em boa forma e anda por sitios que o Cross ainda não andou, todas as semanas dá uma voltinha, pois não gosta muito de estar parado
andreporelo Escreveu:Aquele autocolante"zinho" amarelo, no Sisley, fica-lhe a matar!!!!![]()
rosca2 Escreveu:Boas Nuno
Estava a ver aqui as fotos e essa zona de Mertola a que te referes é ali entre Mertola e Mina de S. Domingos
Fica ali para essas zonas, eu conheço bem a zona que os meus sogros são daí de uma aldeia, é muito fixe, um dia ainda temos de organizar uma passeata para esses lados.
As fotos tb estão 5 estrelas
Grande Abraço
Agostinho Escreveu:Sempre nos testes![]()
![]()
![]()
![]()
Todas as "desculpas" são boas para andar de panda
nunopandeireta Escreveu::wink: Os meus pneus este fim de semana andaram a cavar na neve![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes