Moderador: José Gomes
Rider Escreveu:Um pormenor de nada...a diferença.
Irá longe ainda, este Cross
Nuno Baltazar Escreveu:Rider Escreveu:Um pormenor de nada...a diferença.
Irá longe ainda, este Cross
90 cv era o que o meu devia ter, já seria uma "coisa" difrente
Luis Dores Escreveu:Nuno Baltazar Escreveu:Rider Escreveu:Um pormenor de nada...a diferença.
Irá longe ainda, este Cross
90 cv era o que o meu devia ter, já seria uma "coisa" difrente
Só não tem porque não queres Nuno...
andreporelo Escreveu:Vocês querem é que o turbo não seja tão tardio, não querem mais cavalos
nunopandeireta Escreveu:Se deixaram de comercializar ou não realmente não sei, mas vejam no site da Fiat e nos modelos já só aparece o Panda normal, o Cross já não aparece
http://www.fiat.pt/cgi-bin/pbrand.dll/F ... dfkhdfjj.0
vinil1234 Escreveu:Boas
Pois é!!!!! Portugal no seu melhor.
Eu para falar a verdade tinha outra opção em mente......mas foi o André e a minha mulher que me fizeram comprar o Panda Climbing, eu estou satizfeito, pois serve perfeitamente para aquilo que tinha em mente, e a Maria ficou toda contente porque ganhou um carro novo.....aliás quase que tenho que pedir de joelhos para dar uma voltinha no meu Panda.
Mais uma vez quanto á Fiat no caso dos motores a gasolina, nomeadamente em relação ao climbing ter a versão do punto 1.2 com 80cv neste modelo não lhe ficava nada mal.....tornava-se um pouco económico, ganhava mais alma....vocês percebem bem o que eu quero dizer, especialmente a malta dos Diesel onde a primeira coisa que fazem é repro com ele.
Inté
andreporelo Escreveu:Eu prefiro assim!
Se eu preferisse andar a abrir, não tinha um 4x4, .... tinha um 1.4 100hp!
Nuno Baltazar Escreveu:Tal como no anuncio, tanto no a gasolina como no diesel "falta um bocadinho assim..."
Mas mesmo assim, fazem tudo o que lhes pedimos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes