Moderador: José Gomes
paulomartins Escreveu:Eu recebi uma carta e até telefonaram-me para eu lá ir no domingo passado, mas não consegui ir
paulomartins Escreveu:paulomartins Escreveu:Eu recebi uma carta e até telefonaram-me para eu lá ir no domingo passado, mas não consegui ir
Afinal parece que amanha tambem se pode ir, calha bem pois tenho que ir cedo para Lisboa e vou lá de Sisley
Luis Dores Escreveu:Estive lá demanhã (10:30 - 12:00) com o Coutinho, tenhos uns catálogos para digitalizar e partilhar aqui com o pessoal, do 4x4 eles sabem menos que nós....
Gostei de alguns pormenores, que só os mais atentos descobrem.... fica um desafio, em que pontos do carro podemos descobrir a palavra "Panda"?
Abraço,
andreporelo Escreveu:Então e o Cross Trophy Luis?
Nuno Baltazar Escreveu:Como não fui a Alfragide ver o novo Panda, no dia 14 vou a Geneve ao Salão Automóvel, talvez traga alguma foto do 4x4
Agostinho Escreveu:Nuno Baltazar Escreveu:Como não fui a Alfragide ver o novo Panda, no dia 14 vou a Geneve ao Salão Automóvel, talvez traga alguma foto do 4x4
Não te esqueças das fotos para o "Pandas no Feminino!!"
Agostinho Escreveu:Nuno Baltazar Escreveu:Como não fui a Alfragide ver o novo Panda, no dia 14 vou a Geneve ao Salão Automóvel, talvez traga alguma foto do 4x4
Não te esqueças das fotos para o "Pandas no Feminino!!"
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes