nunopandeireta Escreveu:Obrigado ... Quanto ás chaves nada que um cofre para as guardar não resolva
Hum... ideia válida... enquanto eles não conhecerem a Fábrica de Chaves do Areeiro!!!

[atenção que o uso da publicidade é meramente casual!!!]
Moderador: José Gomes
nunopandeireta Escreveu:Obrigado ... Quanto ás chaves nada que um cofre para as guardar não resolva
Nuno Baltazar Escreveu:Parabens Nuno e Inês, que corra tudo pelo melhor
nunopandeireta Escreveu:Eu também tenho uma novidade, vem a caminho mais um André Pandista (Fiatista), está neste momento com quase com 5 meses na barriga da mama Inês![]()
andreporelo Escreveu:nunopandeireta Escreveu:Eu também tenho uma novidade, vem a caminho mais um André Pandista (Fiatista), está neste momento com quase com 5 meses na barriga da mama Inês![]()
Excelente noticia Nuno!
Os nossos (meus e Joana) melhores parabéns e desejos de muitas noites com poucas horas de sono!!!
Grande abraço e beijinho à Inês.
Agostinho Escreveu:Parabéns Miguel, um grande abraço e não te esqueças da garrafinha de verde branco caseiro para mim![]()
![]()
![]()
MiguelCarvalho Escreveu:Eu também tenho uma novidade, vem a caminho mais um André Pandista (Fiatista), está neste momento com quase com 5 meses na barriga da mama Inês![]()
Abraços
Nuno também estas de parabéns pelo teu rebento, muitas felicidades...
CumprimenTTos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes