Fiat associa-se ao «Movimento Eco»

Responder


Esta pergunta destina-se a prevenir submissões automaticas por spambots.
Emoções
:D :) :( :o :shock: :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :arrow: :| :mrgreen: :brilsmurf: :cheers: :cherry:
Ver mais Emoções
BBCode está LIGADO
[img] está LIGADO
[flash] está DESLIGADO
[url] está Ligado
Emoções estão Ligadas
Rever o Tópico
   

Ver mais detalhes Rever o Tópico: Fiat associa-se ao «Movimento Eco»

Mensagem por Luis Dores » domingo fev 01, 2009 22:33

AlmeraSport Escreveu:Desculpem se estou a repetir o post :oops:

Imagem

"A Fiat Group Automobiles Portugal celebrou hoje a assinatura de um protocolo com a Autoridade Nacional da Protecção Civil, integrando assim a linha da frente do Movimento ECO, um movimento da sociedade civil, liderado por Francisco Murteira Nabo que nasceu com o intuito de juntar vontades politicas, empresariais e sociais na prevenção e combate aos incêndios florestais.

Stefano Solfaroli, Director Geral da FGAP, assinou o protocolo com a Autoridade Nacional da Protecção Civil, numa cerimónia presidida pelos Ministros da Administração Interna, Rui Pereira, e da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, Jaime Silva e no final fez a entrega de 5 Fiat Panda Cross que irão estar ao serviço da Protecção Civil.

A celebração deste protocolo em prol da ecologia enquadra-se com a propósito nos desígnios da Fiat, que recebeu recentemente a distinção da marca de automóveis que, de entre as 10 mais vendidas na Europa, registou o mais baixo valor médio de emissões de CO2. A JATO, empresa líder mundial em consultoria e investigação no universo automóvel distinguiu a Fiat, coroando desta forma o empenho e preocupação da marca no respeito pelo meio ambiente.

De facto, a escolha do Fiat Panda Cross 1.3 Multijet teve como base os seus fortes atributos de preservação do meio ambiente, visto ser o todo-o-terreno menos poluente do mercado; sendo a Fiat considerada a marca mais ecológica do mercado europeu, para o qual contribui a integração da tecnologia de gás metano na oferta de versões do Fiat Panda.

“É com enorme satisfação e orgulho que fazemos parte do Movimento ECO. Somos uma empresa que se preocupa com o ambiente e que, no desenvolvimento dos nossos produtos, procuramos sempre a criação de automóveis menos poluentes. O Fiat Panda Cross é um dos vários exemplos que temos na nossa gama de veículos e sendo o 4x4 menos poluente do mercado, aquele que tem os níveis de emissão de gases mais baixo, faz todo o sentido ser ele a fazer parte desta equipa que irá ajudar na prevenção dos fogos, um flagelo que, infelizmente, ano após ano continua a martirizar as florestas”, resumiu Stefano Solfaroli, Director Geral da FGAP.




Fonte: Fiat PT"


http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stor ... ries/52604

Mensagem por Hugo.Panda4x4 » quarta jun 25, 2008 10:13

isto sim é uma boa iniciativa e se os encontrarmos nas nossas voltas é que vai ser :lol: :lol: :lol:

Mensagem por Luis Dores » quinta jun 19, 2008 14:16

Parabens à Fiat, é sempre bom ver a Sigla "CROSS" :twisted: aliada a boas causas!!!

Mensagem por Agostinho » quinta jun 19, 2008 14:12

Tens razão Nuno.
Imagem
Imagem
Imagem

Estes e muitos mais, estão em fotos na segunda e terceira páginas!

Mensagem por nunopandeireta » quinta jun 19, 2008 6:33

Qualquer dia parece a italia q utilizam os pandas 4x4 em tudo :wink:

Mensagem por monalis@ » quinta jun 19, 2008 0:44

Que sorte! Receberem estes carrinhos assim... ai que nas minhas mãos ficavam bem melhor... acho que me vou candidatar a trabalhar para eles :lol:

Fiat associa-se ao «Movimento Eco»

Mensagem por andreporelo » quinta jun 19, 2008 0:18

Fiat associa-se ao «Movimento Eco»

A Fiat assinou um protocolo com a Autoridade Nacional da Protecção Civil, como parte do seu envolvimento com o «Movimento ECO» de prevenção e combate aos incêndios florestais, com a entrega de cinco Panda 4x4 que irão estar ao serviço da Protecção Civil.

Imagem

Stefano Solfaroli, Director Geral da FGAP, assinou o protocolo com a Autoridade Nacional da Protecção Civil, numa cerimónia presidida pelos Ministros da Administração Interna, Rui Pereira, e da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, Jaime Silva e no final fez a entrega dos 5 Panda 4x4 que irão estar ao serviço da Protecção Civil.

A celebração deste protocolo em prol da ecologia enquadra-se com a propósito nos desígnios da Fiat, que recebeu recentemente a distinção da marca de automóveis que, de entre as 10 mais vendidas na Europa, registou o mais baixo valor médio de emissões de CO2.

Topo

cron