Moderador: José Gomes
monalis@ Escreveu:greendevil Escreveu:OBRIGADA??? ainda agradeces???? eu, se me viessem lembrar que estava mais velho, tratava-os era mal a todos...
gd
Cheguei aos 30 dizem que é o auge na vida de uma mulher, só tenho de estar feliz
Mais uma vez OBRIGADA a todos
greendevil Escreveu:monalis@ Escreveu:greendevil Escreveu:OBRIGADA??? ainda agradeces???? eu, se me viessem lembrar que estava mais velho, tratava-os era mal a todos...
gd
Cheguei aos 30 dizem que é o auge na vida de uma mulher, só tenho de estar feliz
Mais uma vez OBRIGADA a todos
...não acredites em tudo o que prái dizem, rapariga....anda por aí muito aldrabão, ah pois anda...
gd
greendevil Escreveu:Olha, aí pertinho de ti, há um. É assim meio alourado, promete mapas para GPS's, mas depois "é como o ano ruim: promete muito, mas não dá nada". (piada agrícola)
gd
monalis@ Escreveu:greendevil Escreveu:Olha, aí pertinho de ti, há um. É assim meio alourado, promete mapas para GPS's, mas depois "é como o ano ruim: promete muito, mas não dá nada". (piada agrícola)
gd
Uiiiii, se ele ouve isso do alourado... mas a cena das promessas concordo contigo, mas tens sorte que a ti foi só uma isto se estivermos a falar da mesma pessoa
greendevil Escreveu:monalis@ Escreveu:greendevil Escreveu:Olha, aí pertinho de ti, há um. É assim meio alourado, promete mapas para GPS's, mas depois "é como o ano ruim: promete muito, mas não dá nada". (piada agrícola)
gd
Uiiiii, se ele ouve isso do alourado... mas a cena das promessas concordo contigo, mas tens sorte que a ti foi só uma isto se estivermos a falar da mesma pessoa
xiiiiiiiiiiiiiiii...então aquilo já não é defeito...é mesmo feitio....
(devemos estar, sim...eh eh eh)
gd
monalis@ Escreveu:... se o meu pifar vamos esperar para ver
andreporelo Escreveu:monalis@ Escreveu:... se o meu pifar vamos esperar para ver
Será que não vai pifar de propósito?!?!?!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes