Boas.
Ora como já relataram foi uma volta optima, estava mesmo a precisar de "Pandar" pois andava um pouco em baixo e esta malta faz-me descontrair dos problemas da semana.
Enfim, mas o que interessa é que foi um magusto e pêras, alias Água-Pé e Castanhas foi o que não faltou, juntamente com os chouriços e queijos do Nuno Serrano, fizemos a festa num belo final de tarde.
Não tirei muitas fotos, pois desta vez como havia muitos penduras entretidos com as fotos, dei algum descanso à Fuji e apreciei o encontro.
Começamos o dia com um nevoeiro cerradíssimo sobre o local da Partida (Costa da Caparica) mas nada que o belo Sol que se fazia sentir desanimasse. Uma primeira parte mais técnica, levamos os Pandas a percorrer trilhos arenosos e outros de velocidade reduzida, com paragens para fotografias, apreciar as paisagens, aliviar a bexiga e afins. Terminamos a manhã na já eterna Qta. do Conde, onde, depois de uma manhã calma, tivemos que meter mãos à obra. Primeiro trabalho: Nuno Serrano fica preso mesmo pelo meio do carro, tendo assentado todo o veio de transmissão traseiro num monte. Resultado, 4 rodas no ar e o Panda CLX do Porêlo a puxar!!!
Depois, já com as barrigas a dar horas, deslocavamo-nos para a saída, mas o Sr. Coutinho, com as pressas de ir para Lisboa almoçar, decidiu dar trabalho para mais uma horinha, para a malta!!!! Atascanço monumental numa rampa de areia. Nuno Serrano, João Francisco e André Porêlo, e seus respectivos pandas a tratarem do assunto. Sim, foram os dois clássicos apelidados de "Frigoríficos" que tiraram o Country do Coutinho da subida, e que atascanço!
Almoço, palheta, uma ou outra "afinação" seguimos para os trilhos da serra, mais propriamente a recta dos moinhos. Volta curta e rolante, com umas fotos, uma cache e uma bela vista para o estuário do Tejo e toda a capital. Quando o sol já ameaçava descer além horizonte, regressámos ao parque de merendas S. Gonçalo para a petiscada final!
E foi assim o nosso domingo!