O meu Panda gosta tanto de fotografias que quando "circulava, pelo menos, á velocidade de 71 Km/h, correspondendo à velocidade de 66 Km/h registada, deduzido o valor de erro máximo admissivel, sendo a velocidade máxima permitida no local de 50 Km/h" (escrito em bom português). Data da infracção 29-08-2008, recebi notificação em 10-03-2009 (Simplex / Complex) Preço da foTTo 60 €.
Editado pela última vez por Nuno Baltazar em terça mar 10, 2009 18:17, num total de 1 vez.
A minha mulTTa de €60 há um ano foi ainda mais "engraçada", Nuno.
Ía á LOUCA velocidade de 59km/h no túnel da João XXI, em Lisboa.
Tive sorte de estar lá só o radar. Se lá estivesse a bófia, seria fuzilado ali mesmo, sem apelo nem agravo.
Lol, estou a brincar com as coisas sérias, costumo gozar com os meus amigos a dizer que o meu carro é excelente e que e à prova de multas de excesso de velocidade...
Vou passar a ter mais cuidado senão daqui a dias são eles que gozam de mim...
Bem, a 140 é que o meu não chega de certeza, com os Fedima ele fica mais preso, o pneu deve ser mais pesado, 120/130 km/h no máximo, mas também cá na Madeira existem muitas subidas e descidas, não dá bem para esticar o motor...
Se algum polícia calha de entrar no forum, começa a caça á multa aos Pandas. Têm de comprar uns sapatos mais leves.
Os meus pêsames para os atingidos, mas é a vida.
Um abraço
Zé Gomes
Eu com o Panda acho q só vou conseguir apanhar multa de reduzida velocidade
FIAT Panda 1.2 4x4 Climbing - 12/2004 O NOVO EX-FIAT Panda 1.2 4x4 Climbing Pandeireta amarela - 05/2006 (Deixa muito boas memórias) Sócio nº 13 -> Nuno Mendonça
eu ainda me acho sortudo só apanhei uma numa zona 50km/h ia a 98km/h fiquei 6 meses sem carta, a partir desse dia ando com muita mais atenção mas sempre a abrir na mesma
tinha apanhado uma antes pisar uma linha continua, essa ainda hoje me está atravessada, sem culpa nenhuma paguei 120€ de multa é que o Paspalho que eu ia a ultrapassar lembrou-se de acelerar, e claro Panda que é Panda não desiste... e acabei por pisar a linha continua mas pelo código quem devia ser multado era o outro que não pode aumentar a velocidade quando está a ser ultrapassado mas explicar isso aos agentes não adiantou nada a resposta foi... -sabe que morreram ontem aqui dois jovens de 18 anos?
He he... posso me dar por feliz por ser "virgem" em termos de multas por excesso de velocidade ... e é raro andar nas calmas Só tenho 3 multas de estacionamento, 2 em passeios e 1 que nem a polícia me soube dar o motivo .
E vão 120€ no total.
Ah... se simplesmente escrever não tem piada! Tenho de juntar uma foto para convencer os mais incrédulos! (É que o Pandorca já deu mais um bocadinho que da última vez!!!)
Pedro Gomes - Sócio nº34 - ex-Panda Cross "Pantufas" Pandorca 100% original... sem corantes nem conservantes!
André a que rotações ia, já devia estar perto do corte
FIAT Panda 1.2 4x4 Climbing - 12/2004 O NOVO EX-FIAT Panda 1.2 4x4 Climbing Pandeireta amarela - 05/2006 (Deixa muito boas memórias) Sócio nº 13 -> Nuno Mendonça
Nuno Mendonça: Este carro é quase IMPOSSIVEL de cortar, mas devia ir perto das 6000, mas é complicadíssimo passar daí.
Gomes: Panda é Panda! A máquina tem que andar bem rodada para subir os montes em condições e com força.
Rider: Qq dia não me apanhas!
Nuno Baltazar: Era bom que fosse o 100HP. É verdade que ía a descer, mas o vento era lateral e infelizmente a gasolina de aviões prejudica a saúde dos nossos motores