Moderador: José Gomes
lgaito Escreveu:E qual a razao para essa atitude por parte da Fiat Portugal, tens alguma ideia ?
Janeiro Escreveu:Lá que o Cross não é um carro barato, é verdade, mas a compra de um carro não tem obrigatóriamente que obedecer a uma escolha lógica.
Muitas das pessoas que compram determinados modelos compram-nos porque gostam e não estão a analisar a relação qualidade/preço de forma exaustiva. Eu aqui em Beja conheço várias pessoas que tem Panda's Cross e duas delas (senhoras) compraram os seu carros por "amor à primeira vista". Outra situação é a dos profissionais liberais que cada vez mais optam por este modelo porque permite fazer incursões mais ou menos sérias no campo e oferece o conforto em estrada de um ligeiro.
Parece-me um disparate a descontinuação do Cross em Portugal.
A Fiat tem tido uma politica comercial e de pós-venda verdadeiramente desastrada.
Luis Dores Escreveu:Acho que 90% de todos os Cross vendidos em Portugal foram os que foram distribuidos pelos concessionários e que foram usados como viaturas de serviço, mais ou menos tempo....
Como o Agostinho diz é um carro muito caro, pelos 21000€ já se encontram outras ofertas 4x4 mais apeteciveis para quem quer um 4x4, não pelas capacidades do Panda mas mais porque quem compra este carro teme sempre em começar a usalo fora de estrada verdadeiramente pois os riscos etc começam a aparecer....
Quanto á Fiat Portugal...continua no seu melhor!!!
andreporelo Escreveu:Uma das razoes para tal decisão poderá estar nestes nºs.
A FIAT apenas matriculou 25 Pandas 4x4 de Janeiro 2009 a Julho 2009.
José Gomes Escreveu:Se houver alguém com medo da falta de componentes, não se preocupem pois se calhar o Agostinho ainda c
compra um Cross, se tiver um desconto.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes