nunopandeireta Escreveu:Só posso dizer mais uma vez que adorei ... o meu Panda a caminho de casa com a chuva ficou praticamente lavado
andreporelo Escreveu:nunopandeireta Escreveu:Só posso dizer mais uma vez que adorei ... o meu Panda a caminho de casa com a chuva ficou praticamente lavado
Eu ainda lavei o meu ontem à noite à passagem por Arruda dos Vinhos, numa lavagem rápida. Por 4 euros ficou como novo!
Hoje é só lavar o tapete que ficou enlameado!
Agostinho Escreveu:Parece ter sido divertido o magusto do núcleo Sul, na realidade foi pena a chuva, mas... nós só a encontramos no inicio da manhã
Venha o próximo
Jagyver Escreveu:E "há-dezias" ver! (Mas que não se esperem milagres pois não são com estas que ganho o Pulitzer!!!)
Preciso é saber como faço isso. Já criei conta no photobucket, reduzi as fotos e já as carreguei para lá.
Também já me registei na galeria e solicitei activação da conta... e agora? O que é que eu faço?
Espero pacientemente que me respondam.... ou coisa do género, certo?
Pois bem, que seja!!!
AlmeraSport Escreveu:...PS: Na galeria tentei adicionar as fotos que tirei mas não aparece "adicionar items" como aparece nos outros albuns
Cumps
Jagyver Escreveu:...
Também já me registei na galeria e solicitei activação da conta... e agora? O que é que eu faço?
Espero pacientemente que me respondam.... ou coisa do género, certo?
Pois bem, que seja!!!
Jagyver Escreveu:Obrigado Agostinho!
Mas pelo que percebi aquelas indicações são para fazeres o upload de imagens que tenhas localmente no computador.
Uma vez que as imagens estão alojadas no Photobucket os procedimentos são os mesmos?
Aproveito a oportunidade para "mandar" um abraço ao núcleo Norte, pelas fotos que vi o percurso que fizeram no vosso Magusto foi espectacular!
Abraço a TTodos!
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes