Hj fui presenteado com o roubo do meu carro, tenho ido de barco do Barreiro para Lisboa, e tenho deixado o carro junto ao terminal fluvial dos Barcos e das camionetas do Barreiro.
Tenho deixado o carro cerca das 6:00 da manhã e costumo voltar por volta das 20:00, hj quando cheguei estava lá o sitio.
Como já andei á procura de peças e não existem como vçs sabem, cada vez mais a procura por estes carros vai aumentar, e não me espanta nada que isto tenha sido uma "encomenda" de alguem que precisava de um dador de peças ou para mudar as matriculas e meter a rodar.
Fui dar queixa á policia, mas claro que as hipotses de voltar a ver o meu carro são aquelas que Voçes sabem.......
Portanto se alguem avistar o meu Rosca2, tem a pintura "assinada" por todo o lado, tem uma amolgadela no guarda lamas traseiro, tem o suporte para a bola de reboque e as jantes são as de ferro recentemente pintadas de creme, parecido com a cor original.
Peço que passem a palavra a ver se por acaso foi só para dar uma volta e se fartem dele quando acabar a gasolina......
Obrigado a todos.

By rosca2, shot with FinePix S1000fd at 2009-11-15