Agostinho Escreveu:E fotos no charco
nunopandeireta Escreveu:E que tal, os F/OR portaram-se bem...aí no deserto há sitios porreiros
Rider Escreveu:Bom sitio para volTTinhas, mas...fugiste ao lamaçal
Temos de lá ir!!
nunopandeireta Escreveu:Este sábado a Inês quis ir ver "trapos" ao Freeport com a mãe, e lá fui com elas mas com uma condição dar um saltinho ao Pandódromo ... bem os terrenos estavam bastante ensopados em relação a Fevereiro quando lá andamos na volta de vendas novas, num sitio estava a ver que lá ficava ainda por cima com os sapatinhos de ir aos morangos parecia um poça mas afinal era uma poça com lama fresca por baixo, o que vale é ter entrado a abrir, o panda escavou um rasgo até meio das jantes ... depois de ir ver roupas a sogra vira-se e diz que o melhor mesmo foi ter andado no montes com o Panda
Nuno Baltazar Escreveu:Grande desculpa Nuno... ir às compras
Agora estou mesmo a ver "... Inês, não queres ir ao Freeport" o pior é se ela quer ir de c3
Hugo.Panda4x4 Escreveu:nunopandeireta Escreveu:Este sábado a Inês quis ir ver "trapos" ao Freeport com a mãe, e lá fui com elas mas com uma condição dar um saltinho ao Pandódromo ... bem os terrenos estavam bastante ensopados em relação a Fevereiro quando lá andamos na volta de vendas novas, num sitio estava a ver que lá ficava ainda por cima com os sapatinhos de ir aos morangos parecia um poça mas afinal era uma poça com lama fresca por baixo, o que vale é ter entrado a abrir, o panda escavou um rasgo até meio das jantes ... depois de ir ver roupas a sogra vira-se e diz que o melhor mesmo foi ter andado no montes com o Panda
Tu querias dar um susto de morte à sogra e ela gostou
andreporelo Escreveu:Nuno, sabes como é, Panda é PANDA!
Sempre safo
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante