[procuro] - podem apagar o topico, obrigado :)

Precisas de ganhar uns trocos e tens coisas que não precisas? Vende aqui!

[procuro] - podem apagar o topico, obrigado :)

Mensagempor gasparmoreira » sábado nov 28, 2009 21:12

Boas pessoal.... procuro estas peças, que seguram as molas do eixo de trás do panda 4x4, e que fazem de batente limitador do cruzamento.

Quem tiver isto para venda por favor comunique e diga quanto quer pelas peças.

Cumprimentos e obrigado.

As peças são estas -----> Imagem
Editado pela última vez por gasparmoreira em sexta dez 11, 2009 13:49, num total de 1 vez.
gasparmoreira
Simpatizante

Registado: quinta nov 20, 2008 18:23

Mensagempor andreporelo » domingo nov 29, 2009 14:51

Não vai ser fácil Gaspar. Às tantas um serralheiro faz-te isso em menos tempo :wink:
Imagem
andreporelo
Simpatizante

Registado: quarta mai 09, 2007 14:08

Mensagempor gasparmoreira » domingo nov 29, 2009 20:05

andreporelo Escreveu:Não vai ser fácil Gaspar. Às tantas um serralheiro faz-te isso em menos tempo :wink:

Obrigado André pela dica :D :D Isto dos restauros como é so surpresas, no sabado ao começar a preparar esta peça é que me deparei com isto.

Quarta-feira passo num serralheiro a ver o que ele me diz.

Já me disseram tambem é que os seat marbelha tb usam estas peças para segurar as molas.

Cumprimentos
gasparmoreira
Simpatizante

Mensagempor andreporelo » domingo nov 29, 2009 20:47

Pois vê nos Marbellas pois tb usam molas de "carroça" atrás. :wink:
Imagem
andreporelo
Simpatizante

Registado: quarta mai 09, 2007 14:08

Mensagempor Jagyver » segunda nov 30, 2009 14:04

Tenta na Iberpeças. Liga para este número 217711900. Pede para falar com o Sr. Luís Anjos e diz que vais da parte do Pedro Gomes do Marbella azul.
Já não vou lá há muito tempo mas é possível que se lembre de mim.
Eles têm secção de peças em Benfica e foi lá que arranjei muito material de origem para um Marbella que tive. A mecânica era toda Fiat, inclusive o motor que era o de 903cc do 127!
Mas uma vez que eles começaram a vender também Fiat é o melhor dos dois mundos! Se ainda for possível comprar novo e de origem garanto que eles têm! Mesmo que mandes vir como sendo para o Marbella vai dar no Panda pois a mecânica é a mesma!
Espero que te safes pois o restauro do teu Panda merece!

Grande abraço, espero ter ajudado!
Pedro Gomes - Sócio nº34 - ex-Panda Cross "Pantufas"
Pandorca 100% original... sem corantes nem conservantes!
Jagyver
Simpatizante

Registado: quinta set 18, 2008 0:56

Mensagempor gasparmoreira » segunda nov 30, 2009 14:21

Jagyver Escreveu:Tenta na Iberpeças. Liga para este número 217711900. Pede para falar com o Sr. Luís Anjos e diz que vais da parte do Pedro Gomes do Marbella azul.
Já não vou lá há muito tempo mas é possível que se lembre de mim.
Eles têm secção de peças em Benfica e foi lá que arranjei muito material de origem para um Marbella que tive. A mecânica era toda Fiat, inclusive o motor que era o de 903cc do 127!
Mas uma vez que eles começaram a vender também Fiat é o melhor dos dois mundos! Se ainda for possível comprar novo e de origem garanto que eles têm! Mesmo que mandes vir como sendo para o Marbella vai dar no Panda pois a mecânica é a mesma!
Espero que te safes pois o restauro do teu Panda merece!

Grande abraço, espero ter ajudado!

Muito obrigado :lol: :lol: :lol: claro que ajudas-te, estou a tentar recorrer a 2 ou 3 soluções que tenho aqui por braga, se não me conseguir desinrrascar, vou ligar com o senhor e ver se eles me arranjam a peça :lol: :lol: :lol: :lol:

Obrigado :P :P :P Agora vou postar umas fotos fresquinhas do trabalho de sabado :lol: :lol: :lol:
gasparmoreira
Simpatizante

Mensagempor gasparmoreira » segunda dez 07, 2009 18:39

Pessoal, querem.se rir :lol: :lol: :lol: :lol:

Olhem bem a resposta que me deram a um mail a pedir as tais peças que preciso de um marbelha.

BOA TARDE

SOMOS A INFORMAR QUE TEMOS AS 2 PEÇAS PELO PREÇO DE 70,00 € MAIS IVA
ENVIAMOS PEÇAS PARA A SUA MORADA
COM OS NOSSOS CUMPRIMENTOS
JOAQUIM EUGÉNIO

LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL
gasparmoreira
Simpatizante

Mensagempor gasparmoreira » sexta dez 11, 2009 12:03

Bem parece que só eu é que achei piada ao mail do homem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
gasparmoreira
Simpatizante

Mensagempor Luis Dores » sexta dez 11, 2009 12:59

gasparmoreira Escreveu:Pessoal, querem.se rir :lol: :lol: :lol: :lol:

Olhem bem a resposta que me deram a um mail a pedir as tais peças que preciso de um marbelha.

BOA TARDE

JOAQUIM EUGÉNIO

Sabes como funciona a lei da oferta e da procura Gaspar.... tu precisas... ele tem para vender e faz o preço dele, claro que todos vêm que é um abuso mas quem faz o preço é mesmo ele.... Assim ele vai ficar com as peças e tu vais continuar a procurar.... :cry:

Quando é assim o melhor é fazeres uma oferta se o gajo aceitar muito bem , caso contrário para a próxima vai saber que não pode pedir tanto dinheiro por algo que não o vale.... até porque essa peça um serralheiro tb ta faz.... e muito mais barata, embore claro que as peças fabricadas á mão ficam sempre mais caras.....

Abraço,
Luis Dores
Panda 4x4 Trophy 100Hp / Panda 4x4 Country Club - Setúbal
Sócio Fundador Nº6 do Clube Pandista Português - (PandisTTa desde 1996)
Imagem
Luis Dores
Site Admin

Registado: quarta mai 09, 2007 13:57

Mensagempor gasparmoreira » sexta dez 11, 2009 13:49

Luis Dores Escreveu:
gasparmoreira Escreveu:Pessoal, querem.se rir :lol: :lol: :lol: :lol:

BOA TARDE

JOAQUIM EUGÉNIO

Sabes como funciona a lei da oferta e da procura Gaspar.... tu precisas... ele tem para vender e faz o preço dele, claro que todos vêm que é um abuso mas quem faz o preço é mesmo ele.... Assim ele vai ficar com as peças e tu vais continuar a procurar.... :cry:

Quando é assim o melhor é fazeres uma oferta se o gajo aceitar muito bem , caso contrário para a próxima vai saber que não pode pedir tanto dinheiro por algo que não o vale.... até porque essa peça um serralheiro tb ta faz.... e muito mais barata, embore claro que as peças fabricadas á mão ficam sempre mais caras.....

Abraço,

Pois Luís. Vou deixar as peças num serralheiro para ele mas reparar.

Eu oferta não faço porque acho que o valor está totalmente fora de realidade, acho que todos nós gostamos de vender as coisas bem vendidas, eu tb não sou excepção, mas às vezes o pessoal abusa, ou acham que vão enrriquecer a custa do parolo que está a enterrar dinheiro num carro velho. he he he.

Foi apenas por isso que postei o mail do homem :lol: :lol: :lol: :lol:
gasparmoreira
Simpatizante

Voltar para Compras e Vendas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes