andreporelo Escreveu:Confirmados as duas inscrições
envie-te MP, andré!!!!
abraço
andreporelo Escreveu:Confirmados as duas inscrições
José Gomes Escreveu:Boa viagem para a Sertã, para todos os companheiros participantes.
Amanhã de tarde já nos encontrámos alguns.
Abraços PANDISTTAS
Zé Gomes
Nuno Baltazar Escreveu:Eu vou sair por volta 13 e espero chegar à Sertã por volta das 15.
Amanhã a Sertã vai ser invadida e vai com certeza ter mais movimento que o habitual.
Boa viagem para todos.
nunopandeireta Escreveu:Boa viagem
Domingo de madrugada a Pandeireta lá vai rumo á Sertã
Luis Dores Escreveu:nunopandeireta Escreveu:Boa viagem
Nuno mais pessoal vai desta zona no Domingo demanhã, vejam se querem combinar e ir juntos... pelo menos o GreenDevil sei que vai demanhã, acho que amanhã está em estágio pela serra do Louro, vamos ver se não vai precisar que alguem o vá lá desatascar...
Abraço,
nunopandeireta Escreveu:Boa viagem
greendevil Escreveu:nunopandeireta Escreveu:Boa viagem
O greendevil, idem. Setúbal-Porto Alto e depois N118 por ali acima até Abrantes. Galgar a A23 para o outro lado e...Sertã.
Boa viagem Nuno.
Abraço
greendevil Escreveu:nunopandeireta Escreveu:Boa viagem
O greendevil, idem. Setúbal-Porto Alto e depois N118 por ali acima até Abrantes. Galgar a A23 para o outro lado e...Sertã.
Boa viagem Nuno.
Abraço
Rider Escreveu:Com que bela pica está o GreenDevil!!! Assim é que é!!!
Boa viagem a todos, e amanhã...GOOD VIBRATIONS!!!
decayed_angel Escreveu:greendevil Escreveu:nunopandeireta Escreveu:Boa viagem
Boa viagem Nuno.
Abraço
Não vale a pena ir pela A23. Na chamusca corta-se para o entroncamento e segue-se o IC3 em direção a Coimbra. Há um corte para a Sertã mo IC3 que fica muito mais perto. Se quiser combinar alguma coisa, já que vai passar na Chamusca diga.
maxado_cmd Escreveu:Ja na sertã...
Parece que o encontro vai ser muito bom... Do que hoje já fiquei a conhecer da sertã... Brutal...
Mas melhor é vir as escuras e ficar logo na quinta da teresinha onde vamos almoçar... há e não fazia a mínima...
E agora à noite um aquecimento para amanha... um nocturno...
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes