Agostinho Escreveu:gasparmoreira Escreveu:Vendo regulador de altura dos farois!!!!!
Preço 25 €
Só o regulador ou todo o conjunto?
O regulador com aquele plastico a volta e 2 tubos, penso que aquilo funcionará atraves de vacuo.....
Agostinho Escreveu:gasparmoreira Escreveu:Vendo regulador de altura dos farois!!!!!
Preço 25 €
Só o regulador ou todo o conjunto?
Chef Escreveu:Boas Gaspar, tens esta peça de plástico do vidro traseiro que deixo na foto abaixo ? é para o Marbella mas estive a ver e é intercâmbiável com o Panda
Picaxxxu Escreveu:Ó gaspar!
Ia colocar aqui um anúncio de compra, mas lembrei-me de ti...
Já que andas aí a desmantelar os pandas todos, não me arranjas um cabo para o travão de mão do meu country club?
Abraço!
Picaxxxu Escreveu:Eh pah, n sei... Eu acho que um cabo é um cabo, lá está, desde que o cabo esteja a correr bem, acho que serve... O problema do meu era q estava preso de um dos lados, e quando largava o travão de mão, uma das rodas ficava meia presa.
Entretanto vou ter de ver se chateio o meu irmão ou alguém para me verem o preço disso na fiat, é claro que se não for grande diferença prefiro meter novo, o meu problema é q quer seja novo quer seja usado, não o consigo arranjar cá em Viseu.
José Gomes Escreveu:Preciso da do lado direito, mas posso ficar com as duas.
Por favor entrega ao Hugo, que depois falo com ele.
Se quiseres que te mande a massa, diz o NIB.
Obrigado, abraço
Zé Gomes
Picaxxxu Escreveu:Olha Gaspar, acabei de passar na última casa de peças cá de Viseu, e o gajo disse-me que tem lá o cabo amanhã. Quando lhe perguntei o preço para ir prevenido com guito, disse-me que eram 15/20Eur, +-, se for verdade acho baratissimo. Estava a contar com esse preço para um usado...
Amanhã já confirmo, mas se o preço for esse é a tal coisa, prefiro novo...
Desculpa lá o incómodo, mas é que, além da dificuldade em arranjar, estava contar com alguns 50/60Eur, e nesse caso de facto provavelmente ia optar pelo usado.
José Gomes Escreveu:Gaspar em relação ás peças de prender a alcatifa, as minhas são iguais ás da foto (country club), por isso as outras não dão.
Obrigado na mesma e desculpa a maçada.
Abraço
Zé Gomes
José Gomes Escreveu:Gaspar em relação ás peças de prender a alcatifa, as minhas são iguais ás da foto (country club), por isso as outras não dão.
Obrigado na mesma e desculpa a maçada.
Abraço
Zé Gomes
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes