[Compro] Tubo de abastecimento da gasolina (RESOLVIDO)

Precisas de ganhar uns trocos e tens coisas que não precisas? Vende aqui!

[Compro] Tubo de abastecimento da gasolina (RESOLVIDO)

Mensagempor Picaxxxu » segunda abr 26, 2010 21:56

Para quem tenha facilidade em arranjar material nas sucatas, preciso do tubo que vai do bocal de abastecimento até ao depósito da gasolina. Aqui por viseu nas sucatas não se arranja nada para os pandas.

Se alguém arranjar alguma coisa a bom preço eu compro, vou aguardar esta semana a ver aparece alguma coisa, senão no fim de semana compro um metro de tubo de rega e por menos de 5 eur fico desenrascado.

Imagem
Editado pela última vez por Picaxxxu em segunda mai 03, 2010 22:06, num total de 1 vez.
Picaxxxu
Simpatizante

Registado: quarta jan 06, 2010 2:34

Mensagempor gasparmoreira » terça abr 27, 2010 14:35

Axo que será a melhor solução Hugo!!!!

Esse tubo novo custa 100 e alguns euros, usado já se sabe qual o valor que ele irá rondar!!!!

Cumprimentos
Imagem
gasparmoreira
Simpatizante

Registado: quinta nov 20, 2008 18:23

Mensagempor Picaxxxu » terça abr 27, 2010 14:53

Olá Gaspar!

Pois, como disse no outro tópico, o preço que tenho dele novo, original da fiat, é de 65+iva. É claro que está fora de questão eu gastar isso num simples tubo que se arranja em qualquer casa de jardinagem.

Por outro lado, é óbvio que preferia meter o tubo próprio em vez de andar a inventar.

Daí que, se alguém com acesso a sucatas e a este tipo de material conseguir arranjar isto a bom preço, digamos, até aos 15/20Eur, ainda sou capaz de comprar.
Acima disso, prefiro comprar um tubo de rega a 4eur/m e fico desenrascado. Com um pouco de arte e engenho não há nada que não se resolva. :)
Picaxxxu
Simpatizante

Mensagempor gasparmoreira » quinta abr 29, 2010 11:05

Claro amigo Picaxu, o melhor mesmo é tentares fazer ai uma bricolage com o tubo de rega.

Eu por acaso tenho um, mas nem estou a pensar em vender visto que infelizmente a pessoas para tudo...

Cumprimentos
Imagem
gasparmoreira
Simpatizante

Registado: quinta nov 20, 2008 18:23

Mensagempor Picaxxxu » segunda mai 03, 2010 22:08

E pronto, como não apareceu nada, hoje lá fiz a bricolage e já tou desenrascado.

Podem fechar o tópico.
Picaxxxu
Simpatizante

Voltar para Compras e Vendas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes