Jagyver Escreveu:Apesar de todos os contratempos foi mais um encontro em excelente companhia em que o espírito Pandista se reflectiu nas mais variadas situações, quer na hora da comezaina quer nos atascanços por exemplo! (Ah pois é! Para os que não foram também houve e desta vez calhou-me a mim! )
Obrigado mais uma vez Luís! A tua ajuda foi preciosa senão tinha de transformar o Panda em toupeira para sair dali!
Quanto a mim e aos Pandistas que foram comigo, ficámos com a perfeita noção que as condições atmosféricas limitaram muito o passeio e assim renovamos a vontade de irmos até ao Norte para apreciarmos melhor a zona!
Pedro e restante pessoal da armada nortenha, obrigado pela recepção!
Ainda não vi as fotos que eu e os pandistas que estavam comigo tirámos, mas foram umas quantas e também há vídeos ao que parece!
Oportunamente coloco!
Na viagem de regresso ainda fizemos mais umas saídas de estrada e pudemos apreciar alguns sítios espectaculares. Entretanto já quase a chegar a Lisboa o Panda começou com uns barulhos estranhos a nível de transmissão apesar de a olho nu não se notar nada de estranho.
Seja o que for é interno e parece que se vai desmontar todo por baixo!
Ainda o levo ao mecânico hoje para ver o que se passa.
Abraço a TTodos!
P.S. - Agostinho, estás mais calminho?
JOAO FRANCISCO Escreveu:Que loucura de fotos e de malta amiga e de passeio não fui mas as fotos transmitem o belo passeio
Assim é que eu gosto
PARABÉNS A TODOS em Especial ao Pedro96
MUITO OBRIGADO
um abraço
joao francisco
Nuno Baltazar Escreveu:Aqui fica os agradecimentos do Pedro Formozinho (meu pendura e meu grande Amigo):
"Muito obrigado pela oportunidade e companhia. Foi muito bom e vi
coisas lindas que ainda não conhecia.
Agradece também aos amigos Pandistas e à forma como fui recebido
Vou tentar fazer um album picasa para que todos possam ver."
Entretanto coloco as fotos tiradas por ele.
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes