Jagyver Escreveu:Caros amigos,
Já estão disponíveis os autocolantes laterais para as portas do Sisley!
Para informações detalhadas os interessados deverão consultar o link:
http://www.leiloes.net/--2-autocolantes-4x4-SYSLEY---,name,42474720,auction_id,auction_details
Para já só estão disponíveis através deste meio mas... talvez surjam mais novidades a partir do melhor clube do mundo! (CPP, claro!!!)
Abraço a TTodos!
gasparmoreira Escreveu:Olá amigos....
Eu também queria uns autocolantes SISLEY da cor original!!!!
Com quem devo falar?
Cumprimentos
AlmeraSport Escreveu:gasparmoreira Escreveu:Olá amigos....
Com quem devo falar?
Cumprimentos
Olá Gaspar, se o amigo Pedro mos entregar em mão, eu posso levar os teus para cima a meio de Agosto, só tem vantagens....
1º Não se danificam pelo caminho
2º Vejo essa maravilha de Panda ao vivo
Abraço
gasparmoreira Escreveu:AlmeraSport Escreveu:gasparmoreira Escreveu:Olá amigos....
Com quem devo falar?
Cumprimentos
Olá Gaspar, se o amigo Pedro mos entregar em mão, eu posso levar os teus para cima a meio de Agosto, só tem vantagens....
1º Não se danificam pelo caminho
2º Vejo essa maravilha de Panda ao vivo
Abraço
Ficava agradecido amigo Joaquim Queres que te faça uma transferencia ou acertamos contas depois cá em cima?
Cumprimentos
Skobalpinista Escreveu:A compra já fiz não consigo é saber como pagar. Vou ficar a aguardar alguma comunicação do contacot que fiz ao vendedor
Heeeeeeeeeeeeeeeelp
gasparmoreira Escreveu:Passei por cá só para dizer que comprei os autocolantes, e além de 100% iguais aos originais, são autocolantes de excelente qualidade. RECOMENDA-SE a toda a gente, mais uma vez obrigado Jagyver e Joaquim, o panda ficou muito agradecido
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 55 visitantes