José Gomes Escreveu:Atenção que os bungalows são a 21€ mas não tem roupa ( roupa + 5€, carro + 2€) e só tem lavatório e sanita, duche se quiserem vão aos balneários e não sei se há água quente.
Abr.
Zé Gomes
~Jagyver Escreveu:Epá pois é... tava a esquecer-me do feriado! Se calhar ainda pernoito mais 1 dia e tens companhia para os pastéis!
greendevil Escreveu:~Jagyver Escreveu:Epá pois é... tava a esquecer-me do feriado! Se calhar ainda pernoito mais 1 dia e tens companhia para os pastéis!
Fixe! já tenho quem pague os pastelitos...
AlmeraSport Escreveu:Pronto eu tb já reservei no Solar dia 30 e 31, pois só arranco Sábado de manhã cedo (nem que tenha depois de entrar em contacto com alguem caso me atrase) isto pq a minha "Maria" só saí da Universidade às 23horas de sexta-feira.... hora um pouco impropria para viajar com a minha filhota
Mais uma vez digo podiamos ter-nos unido antes e reservado tudo de uma só vez, tipo fazer uma listinha aqui no tópico e depois um ficar responsavel pela marcação (nem me importava de ser eu) assim podia ser que desse para discutir o valor , é que pelos visto por este andar neese fim de semana o solar vai ser só nosso
PS: Amigo Pedro Gomes esta semana já devo ter respostas concretas. Abraço
andreporelo Escreveu:Meus caros amigos, ... eu se for, ficarei no camping aconchegado por uns belos saco-cama bem quentinhos!!!
AlmeraSport Escreveu:Olá a todos, eu tb já contactei o Solar das Lanranjeiras, mas deixo aqui uma questão.
Provavelmente dá algum trabalho em termos de organização, mas ... o porquê de não se tentar reservar um local conjunto com um preço "justo", talvez em grupo até fique um pouco mais barato. E em termos de convívio também acho que era melhor!
Senão no fim do dia o pessoal anda todo disperso, uns 20 km para um lado e outros outro tanto para outro.
É só uma ideia
Agostinho Escreveu:andreporelo Escreveu:Meus caros amigos, ... eu se for, ficarei no camping aconchegado por uns belos saco-cama bem quentinhos!!!
Em principio somos 2
Agostinho Escreveu:No entanto deixo aqui a info onde podem consultar os alojamentos existentes em Arouca:
http://www.naturveredas.com/pt/parquec.asp?info_numop=5
Apenas divulgamos os de Arouca, por compromissos com o Turismo de Arouca e o Município
Agostinho Escreveu:O facto de a organização não "reservar" alojamento, prende-se com o facto de assim permitir os participantes escolherem onde ficar, de acordo com os seus gostos.
greendevil Escreveu:Agostinho Escreveu:andreporelo Escreveu:Meus caros amigos, ... eu se for, ficarei no camping aconchegado por uns belos saco-cama bem quentinhos!!!
Em principio somos 2
...podem levar só um saco-cama. Há uns para casal que....
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes