andreporelo Escreveu:greendevil Escreveu:Agostinho Escreveu:andreporelo Escreveu:Meus caros amigos, ... eu se for, ficarei no camping aconchegado por uns belos saco-cama bem quentinhos!!!
Em principio somos 2
...podem levar só um saco-cama. Há uns para casal que....![]()
![]()
Caro Francisco, ... a minha namorada não iria querer tal coisa! ... e eu gosto muito dela
Jagyver Escreveu:andreporelo Escreveu:greendevil Escreveu:Agostinho Escreveu:andreporelo Escreveu:Meus caros amigos, ... eu se for, ficarei no camping aconchegado por uns belos saco-cama bem quentinhos!!!
Em principio somos 2
![]()
Caro Francisco, ... a minha namorada não iria querer tal coisa! ... e eu gosto muito dela
Ó André... e vais dizer que não gostas muito do Agostinho? Olha que lhe feres os sentimentos!![]()
![]()
balza Escreveu:Jagyver Escreveu:andreporelo Escreveu:greendevil Escreveu:Agostinho Escreveu:andreporelo Escreveu:Meus caros amigos, ... eu se for, ficarei no camping aconchegado por uns belos saco-cama bem quentinhos!!!
Em principio somos 2
![]()
Ó André... e vais dizer que não gostas muito do Agostinho? Olha que lhe feres os sentimentos!![]()
![]()
Mas olha que o Agosto já passou...![]()
Agora só gosta pro ano![]()
greendevil Escreveu:balza Escreveu:Jagyver Escreveu:andreporelo Escreveu:greendevil Escreveu:Agostinho Escreveu:andreporelo Escreveu:Meus caros amigos, ... eu se for, ficarei no camping aconchegado por uns belos saco-cama bem quentinhos!!!
Em principio somos 2
![]()
![]()
Mas olha que o Agosto já passou...![]()
Agora só gosta pro ano![]()
Eish! a malandragem que práqui vai, han????![]()
![]()
greendevil Escreveu:A mão e as pedras estão demasiado ampliadas....
(hoje estou particularmente crítico)![]()
ff
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes