Agostinho Escreveu:O dia já está quase a chegar, pelo que aqui ficam umas considerações a ter em conta:
No local de inicio do Encontro não existe rede GSM, pelo que quem necessitar contactar com urgência a organização, deve-o fazer para o numero do Parque de Campismo: 256 947 723
Devem chegar ao local de inicio do Encontro com os depósitos com pelo menos 3/4 de combustível, já que postos de abastecimento são uma miragem.
As comunicações serão garantidas, para além das vias normais, através de rádios tipo, PMR canal 4 e CB canal 4
Rider Escreveu:Ainda nem estou em mim...
Mas neste momento tenho 5% de hipóteses de ir ao Encontro.
Soube hoje ao fim da tarde soube que o veio de transmissão que comprei de um salvado a uma empresa de peça da Trofa afinal não estava em condições.
Apresentava uma mossa que parecia não ser nada de mais, mas provoca vibrações que podem fazer partir o resto. Comprar um novo é hipótese mas não vem a tempo de arrancar para cima, pois vem de Itália
A única hipótese é ainda arranjar a peça amanhã, mas é difícil.
Estou de rastos...
Nuno Baltazar Escreveu:Tudo preparado, amanhã por volta das 16 horas arranco no SISLEY e com a minha "pendura" para a 1ª etapa, Peniche / Salgueirinhos (Macieira de Cambra) num total de 240 km.
Uma boa viagem para todos
AlmeraSport Escreveu:Agostinho Escreveu:Inscrições fechadas e feitas as confirmações nos restaurantes
Não vais Agostinho![]()
![]()
![]()
andreporelo Escreveu:Oi meus caros companheiros de Pandamania.
Pois é, ... desta vez o Panda não vai sair da garagem, ... no dia 28, 29 e 30 é a Baja Portalegre e aqui o "Je" é o inscrito nº 223.
Não me lembrei de avisar com a devida antecedência, mas desejo a todos um EXCELENTE encontro!
26 - André Porêlo - 2 Pandistas - São Domingos de Rana - Climbing (OUT)
Agostinho Escreveu:No local de inicio do Encontro não existe rede GSM, pelo que quem necessitar contactar com urgência a organização, deve-o fazer para o numero do Parque de Campismo: 256 947 723
Devem chegar ao local de inicio do Encontro com os depósitos com pelo menos 3/4 de combustível, já que postos de abastecimento são uma miragem.
As comunicações serão garantidas, para além das vias normais, através de rádios tipo, PMR canal 4 e CB canal 4
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes