gasparmoreira Escreveu:Sei que não é o sitio certo, mas já agora pedia, quem tivesse Panda Sisley que gastasse destes plasticos dos mais pequenos, se me podia fazer o favor de me facultar o nº de chassi por PM ou mail para eu na fiat ver se indica outra referencia para a peça diferente do chassi do meu panda, é que o meu indica aquela peça que tem o resguardo do corte de gasolina para os pandas de injecção.
Cumprimentos e obrigado
AlmeraSport Escreveu:gasparmoreira Escreveu:Sei que não é o sitio certo, mas já agora pedia, quem tivesse Panda Sisley que gastasse destes plasticos dos mais pequenos, se me podia fazer o favor de me facultar o nº de chassi por PM ou mail para eu na fiat ver se indica outra referencia para a peça diferente do chassi do meu panda, é que o meu indica aquela peça que tem o resguardo do corte de gasolina para os pandas de injecção.
Cumprimentos e obrigado
Boas Gaspar, estive mesmo agora a ver e o meu Sisley tem esses plásticos mais pequenos, vou enviar o nr. de chassi por PM.
Já agora se puderes diz-me o preço dessas borrachas para os vidros de trás, pois as minhas estão a ganhar ferrugem no metal interior e a mesma já está a passar para o Panda
Abraço
gaviao Escreveu:Boas.
Já há mais de 2 meses que ninguém responde aqui. Já vendeste tudo?
Precisava dos cintos de trás (o meu é de 1990, não trazia) de preferência os que dizem "Panda 4x4 sisley". Se não, uns pretos.
Obrigado.
gaviao Escreveu:Boas.
Atão? Já viste os cintos? E isso seria coisa para quantos €€?
Obrigado.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante