

A Fiat está preparando a terceira geração do Panda para a Europa – geração essa que poderá ser apresentada no Salão de Frankfurt, que acontecerá nos dias 15 a 25 de Setembro. Nas modificações visuais, o modelo poderá ter um estilo parecido com o Novo Uno, segundo projeções.
O Panda receberá uma nova entrada de ar com menor dimensão, faróis mais largos e pára-choques diferentes. O modelo deverá crescer em suas dimensões, tendo entre-eixos maior, por exemplo.
Em comparação com o atual, o Panda III terá 20 cm a mais em seu comprimento, 3,7 metros contra os 3,5 do modelo atual. Como ocorreu com o Novo Uno, o Panda terá uma nova plataforma. Ela será compartilhada com a próxima geração de Lancia Ypsilon, que será apresentado no Salão de Genebra.
Embaixo do seu capô, o Panda III terá um propulsor 0,9 TwinAir a gasolina, podendo gerar de 65 a 85 cv de potência. E também o 1,3 litros turbodiesel de 75 cv de potência – sendo equipados com a transmissão automática ou manual, ambas de cinco velocidades. A sua tração será dianteira, e logo depois do seu lançamento irá haver a opção da versão 4×4.
in: http://www.noticiasautomotivas.com.br/f ... -setembro/