Agostinho Escreveu:Tiago,
Como deves entender as mensagens valem pelo seu conteúdo e não pelo facto de ter mensagens, até pq grande parte das tuas mensagens são "bem vindo", o que é entendido claramente para conseguires o numero de mensagens para conseguires aceder aos tópicos bloqueados.
Deste as boas vindas a membros que estão registados a mais de um ano, o que demonstra que nem te deste ao trabalho de ler a mensagem inicial.
Até tentaste ser membro do grupo de Sócios, mesmo sem seres sócio!!!!!
Por isso tens paciência pois vais ter acesso, mas quando atingires um numero de mensagens, que foi discutido na Assembleia Geral de ontem.
Luis Dores Escreveu:Olá Tiago,
Quando a administração do forum achar que reunes as condições para teres acesso, assim será feito!
Este forum não pertende de maneira nenhuma ser melhor ou pior que outros, apenas queremos que todos contribuam de forma positiva para o crescimento o mesmo, deves comprrender que mensagens de boas vindas em série mesmo a pessoas que já cá andam à anos não são a melhor maneira de te "apresentares", este tópico por si só tb não contribui para aquilo que faz andar por aqui.
Julgo que deves paticipar e ter paciencia e logo terás acesso às área de simpatizantes!
E o panda? já vem a caminho?
Abraço,
Tvilas Escreveu:Luis Dores Escreveu:Olá Tiago,
Quando a administração do forum achar que reunes as condições para teres acesso, assim será feito!
Este forum não pertende de maneira nenhuma ser melhor ou pior que outros, apenas queremos que todos contribuam de forma positiva para o crescimento o mesmo, deves comprrender que mensagens de boas vindas em série mesmo a pessoas que já cá andam à anos não são a melhor maneira de te "apresentares", este tópico por si só tb não contribui para aquilo que faz andar por aqui.
Julgo que deves paticipar e ter paciencia e logo terás acesso às área de simpatizantes!
Abraço,
pois companheiro tens razão, acho que estava a ficar "obcecado" com isso... neste momento ja fasso parte do grupo...
E aproveiro a oportunidade para pedir desculpa a todos... nao quero que pencem que sou má pessoa.. porque nao sou...
Relativanete ao Sisley de 89 vou logo as 15horas mostralo ao mau pai... porque nao gosto de fazer compras sem ele saber XD
deposi quando chegar dou noticias..
Ala, abraço a todos..
gaviao Escreveu:Tvilas Escreveu:Luis Dores Escreveu:Olá Tiago,
Abraço,
pois companheiro tens razão, acho que estava a ficar "obcecado" com isso... neste momento ja fasso parte do grupo...
E aproveiro a oportunidade para pedir desculpa a todos... nao quero que pencem que sou má pessoa.. porque nao sou...
Relativanete ao Sisley de 89 vou logo as 15horas mostralo ao mau pai... porque nao gosto de fazer compras sem ele saber XD
Ala, abraço a todos..
http://forum.panda4x4.net/viewtopic.php?t=4400
Tvilas Escreveu:gaviao Escreveu:Tvilas Escreveu:Luis Dores Escreveu:Olá Tiago,
Abraço,
Ala, abraço a todos..
http://forum.panda4x4.net/viewtopic.php?t=4400
percebi a deixa, mas acho que não simplifiquei nenhuma palavra...
agora se esta a falar de erros, XD isso já é uma coisa que não consigo evitar
Alá, AbraTTo
Agostinho Escreveu:Ou usa o opera que tem um corrector ortográfico
Voltar para Ajuda, Reclamações, Sugestões, etc.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes