A foto onde vêem a strakar a puxar o panda foi a primeira tentativa falhada, nem com baixas nem rotoras nem o raio que a parta tirou o panda dali para fora, o bichinho estava mesmo coladinho, tivemos de agarrar na enchada e na pá , escavar um bocado, a strakar teve que ir dar a volta e puxá-lo de frente.....resultado....a protecção metálica que o nuno fez á frente foi o que lhe valeu senão tinha partido o pára choques.
Vai daí encontro o Nuno no dia a seguir e as noticias para ele infelizmente não são boas, o turbo do bichano avariou,o carro não anda a mais de 20, 30 kms hora e com isto creio ser já o terceiro que ele põe.
Entretanto apenas e só por curiosidade o meu Climbing a gasolina pregou-me uma partida e teve de levar um arranjo de 200 euros, o circuito do oleo dos travões entupio e as máxilas traseiras ficaram coladas aos discos....conclusão: Pastilhas e discos traseiros novos, levou também as pastilhas da frente já que o serviço era o mesmo porque tiveram que limpar o circuito todo.
Há uma musica dos sétima legião que diz " Aventuras quero mais....e mais e mais...."
Não me alongo mais na conversa, cumprimentos a todos os pandistas e até breve.