Abraço
paulomartins Escreveu:André, é impressão minha ou no reconhecimento precisaste mesmo de ser puxado de frente?
Abraço
andreporelo Escreveu:Preparem os "remos"
Não se assustem, ... eu fiz o reconhecimento todo com os pneus originais MAS é aconselhado o uso de pneus cardados.
andreporelo Escreveu:Joni quisemos ter a certeza que os remos eram obrigatórios
José Gomes Escreveu:Então pessoal, novidades?
Será que vai alguém ficar na noite de sábado em Santarém, pois seria mais interessante, ficarmos todos juntos.
Aguardo noticias.
Zé Gomes
Jagyver Escreveu:Transferência feita e comprovativo enviado!
Também é preciso digitalizar a ficha preenchida e enviar ou basta levar no dia do encontro?
E já agora... é impressão minha ou este ano seremos poucos?
Piccolo Escreveu:Boas.
Eu vou mais o meu navegador...
Sem sermos sócios, gostaria de saber se o valor a transferir será o total das refeições dos dois + a inscriçao de 5 euros ?!
cumprimentos
Agostinho Escreveu:Jagyver Escreveu:Transferência feita e comprovativo enviado!
Também é preciso digitalizar a ficha preenchida e enviar ou basta levar no dia do encontro?
E já agora... é impressão minha ou este ano seremos poucos?
Se poderes envia a inscrição para o mail
Sem sermos sócios, gostaria de saber se o valor a transferir será o total das refeições dos dois + a inscriçao de 5 euros ?!
cumprimentos
Jagyver Escreveu:André, recebeste a minha PM?
nunopandeireta Escreveu:Ainda não posso confirmar se vou.
cumprimentos
Nuno Baltazar Escreveu:Ficha de Inscrição e comprovativo de pagamento enviado![]()
Parece que os nossos Amigos do Norte estão a faltar, mas de qualquer forma vêem bem representados pelo Zé Gomes
![]()
Durante esta semana aparecem de certeza mais uns tantos Pandistas
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes