drbrain Escreveu:Caro Agostinho, Você está certo o site é seu o Clube é seu e quer que se mantenha tudo perto dos deuses.
Na minha opinião, por modesta que é quero antes de tudo explicar-lhe o seguinte.
Sempre tive pandas, tenho neste momento um CountryClub 4x4, o qual ando a reparar e a restaurar originalmente e em boa verdade pouco ou nada obtive do "seu Clube".
Ao contrário por esse mundo fora, em Itália França etc.. existem muitos apaixonados de Pandas interessados em PARTILHAR informação
e a malta vai trocando ideias comprando e vendendo material etc.
Aqui tenho un tópico que me interessa onde muito provávelmente iria colocar e partilhar muita informação, discutir a existente e trocar opiniões e não posso.
Porque o "Tesouro" tem de estar fechadinho e disponível prós amiginhos, como se de um segredo de estado ou invejável fortuna se tratasse.
Ainda por cima, entenda, o meu panda é um hobby é algo que faço quando tenho tempo para me divertir, ainda hoje de manhã - imagine tive para preencher a proposta de sócio do "Vosso Clube" até achei barato e quase decido, mas coloquei a questão em causa e recebi a sua douta resposta
que me entristece muito pois, sinceramente pensava que a razão de não ter acesso a esse tópico seria outra.
A razão que me indica para o facto deixa-me preplexo e triste
amigo fique bem...e já sabe quando precisar de qq coisa o simpatizante drbrain
desde que saiba ou tenha estará sempre à sua disposição....
1 - Qualquer pandista ou simpatizante do fiat Panda pode participar neste fórum.
....
4 - Apenas tem direito de palavra em questões que digam respeito a este fórum os sócios do Clube Pandista Português.
....
Caro drbrain,
Conforme já foi explicado este forum é pertença do Clube Pandista Português e sobre o mesmo e as suas regras apenas opinam os sócios do clube em forum próprio, caso não concorde com elas, tem todo o direito de não pertencer e não participar.
O facto de ter uma opinião não lhe dá a si nem a ninguem o direito de faltar ao respeito seja a quem for ou de acusar alguem, lembre-se que a sua liberdade acaba onde começa a do próximo.
Quando expressou a sua opinião no 1º post, foram explicadas as regras, no 2º post apesar de ser desrespeitoso para com um dos admins do forum e membro da direcção do clube, voltaram a ser-lhe explicadas as regras, não sei o que pertende com a insistencia, mas certamente que não conseguirá acessos privligiados com essa postura.
A sua conta foi boqueada conforme mensagem anterior, caso se queira voltar a inscrever com novo nome e com nova postura será bem vindo, isto claro desde que respeite as regras.
A sua conta só será reactivada tal como mencionado anteriormente com um pedido de desculpas para o email do Clube Pandista Português, que será publicado no seguimento do post "Acesso a tópico do forum".
Com os melhor cumprimentos,
--
Saudações Pandistas
Clube Pandista Português
www.panda4x4.net
Voltar para Ajuda, Reclamações, Sugestões, etc.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes