FIAT Panda 1.2 4x4 Climbing - 12/2004 O NOVO EX-FIAT Panda 1.2 4x4 Climbing Pandeireta amarela - 05/2006 (Deixa muito boas memórias) Sócio nº 13 -> Nuno Mendonça
FIAT Panda 1.2 4x4 Climbing - 12/2004 O NOVO EX-FIAT Panda 1.2 4x4 Climbing Pandeireta amarela - 05/2006 (Deixa muito boas memórias) Sócio nº 13 -> Nuno Mendonça
Obrigado a todos pela lembrança, realmente agora a partir dos 40 ou é sempre a descer ou então é mesmo a altura da sabedoria e inteligencia e é sempre a partir.
Um grande abraço a todos,
CumprimenTTos José Leites
Panda Country Club 4x4 '92' (Rosca I) Panda Country Club 4x4 '92' (Rosca II) Panda 4x4 Climbing '05' (Rosca III)
PARABÉNS AMIGO NUNO. Passa um bom dia com a família e não te esqueças da caldeirada para logo á noite. Não te assustes, estou a brincar mas bebe um copo por mim que eu trato do mesmo. Grande abraço Zé Gomes e Cª.
ABRAÇO
José Gomes - sócio nº 3 PANDA COUNTRY CLUB 75 - 24 - AT
Obrigado a todos não só por hoje mas por todos os momentos vividos no meio deste pequeno mas grande Clube, onde me sinto muito bem e onde me divirto e aprendo todos os dias. São os grandes culpados (além do meu filho) por esta paixão que ganhei ao Panda 4x4, principalmente ao SISLEY.