Picaxxxu Escreveu:Fala com o Joaquim (AlmeraSport). Pode ser q tenhas sorte...
Picaxxxu Escreveu:Os símbolos e logos, tenta dar uma vista de olhos no ebay.it
Olha, e a fechadura velha, ainda tens? Precisas dela? Preciso de uma mola pequena que as fechaduras têm, não me estava a apetecer comprar uma fechadura completa só por causa da mola...
Picaxxxu Escreveu:Pois. Eu preciso daquela que segura o pinxavelho do trinco, que faz o click-clack quando se tranca e destranca. A minha partiu, e sem aquilo o pincho não tem rigidez, cai sozinho. Às vezes até tranca sozinho com o bater da porta. Tenho de ver se arranjo isso.
Viste os links do ebay? Era aquilo que querias? Nas sucatas deves arranjar mais barato, mas em último caso...
Picaxxxu Escreveu:Nuno, posso-te pedir um favor? Uma vez que estiveste a mexer nisto há pouco tempo, passa neste tópico:
viewtopic.php?f=35&t=4741&start=25
Vê se nos consegues ajudar a esclarecer a dúvida do formato da mola do trinco do fecho.
Grazie!
Hugo
Picaxxxu Escreveu:Já tinha estado a olha para essa mola, até me parece parecida, mas acho que a minha não foi essa, ou entao como estava partida já estava no sitio errado. Essa mola faz o q ao certo? o pinxavelho do trinco encaixa nakele plástico azul, certo? depois aquela peça ao mover é q tranca ou destranca a porta. Eu nesta foto nem consigo ver a mola onde julgo que ela devia estar...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes