Ora pois cá estou de volta para partilhar convosco mais umas fotos.
Desta feita, e aproveitando os meus últimos comentários neste post, seguem as fotos ainda não publicadas da viagem aos Picos da Europa em Outubro de 2011, para vosso deleite. Não foi fácil seleccionar as "melhores" e mesmo assim corro o risco de estar a colocar demasiadas!
Como sabem, acabei por ir só com a minha co-pilota e digo-vos que foi espectacular, tal como irão ver... para quem goste deste género de coisas, é claro!!!
Vou colocar as fotos por dias, que foram 5, sendo dois para as viagens de ida e volta, e três para a passeata.
As viagens foram feitas de uma assentada só, fomos parando só para ir alimentando o Panda e aproveitámos esses momentos para descansar um pouco.
No total fizémos 2554 kms, tirámos 1530 fotografias, gastámos 154 litros de gasóleo.
Em resumo e quanto a nós... RECOMENDADO!!!
A viagem de ida fez-se bem, com o entusiasmo todo de quem parte para conhecer um sítio novo! Euforia, nervosismo, enfim, uma série de sensações todas embrulhadas e lá fomos.
Ao fim de 1006 kms lá chegámos mas pouco mais fizémos que tomar um valente banho e fazer um belo ó-ó!
Ainda nos cruzámos com uns elementos bovinos que por aquelas bandas são donos e senhores da zona, mas fora isso, uma viagem normal.
Ficámos no hotel La Balsa e fomos muito bem recebidos! Pessoal muito afável e uma parte da gestão era portuguesa!
Mas... sem mais demoras, sigam as fotos do dia 1!
PICOS da EUROPA - Day 1 - 1006 kmsCom um calor brutal, o ar condicionado foi sempre ligado. Quando parávamos, parecia que o Panda estava a fazer o belo do xixi!!!
Já não faltava tudo!
19:37!!!
Eles andavam por lá como se nada fosse!!!
Não se via a ponta dum... corno!