Rider Escreveu:Na 2ªfeira levo o meu Cross á inspecção, pela primeira vez. Caso corra tudo bem, confirmo logo a seguir
Rider Escreveu:Na 2ªfeira levo o meu Cross á inspecção, pela primeira vez. Caso corra tudo bem, confirmo logo a seguir
rosca2 Escreveu:...
E quanto á situação de poder ser um passeio acessível a Pandas 4x2? falei aqui no trabalho com uns colegas que tem 4x2 1.1 gasolina e um 1.3 mjet, dos novos e até mostraram interesse em conhecer mais a fundo o clube e as actividades.
Como é que vai ser o passeio, acessível, vertente mais turística ou mais "durinho" á moda dos 4x4?
Alevanta aí um niquinho do Véu
Rider Escreveu:Boas, André
Isto de ter dois Pandas, parece que me causa alguma confusão![]()
O meu Cross ja fez a 1ª inspecção o ano passado (é de 2006), e agora so fará a próxima para o ano que vem.
Vi isto 1 hora antes de o levar á (pseudo) inspecção.![]()
Por isso, conta comigo!!
José Gomes Escreveu:André conta com o meu Pandoca e 2 pessoas habituais.
Como a Expedição não teve pernas para andar e tinha reservado 5 dias para dar umas voltas, resolvi desta vez ir até ao sul e já agora aproveito para conhecer alguns trilhos do alentejo e ir comer á tasca do velho Isaías, coisa que era imperdível.
Abraço á comitiva
Zé Gomes
Rider Escreveu:Boas
Tudo indica que ieri e virei no mesmo dia (estilo Pandeireta)![]()
Para os que partem de Lisboa, bora combinar um meeting point, tipo bombas da Galp na A2, e a que horas?
j.silva Escreveu:Boas,
em principio tambem podem contar comigo. (Panda 4x4 clx)
Ainda não sei se vou só eu ou se levo co-piloto)
Com os melhores cumprimentos
Jorge Silva
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes