Nuno Baltazar Escreveu:Pelas inscrições vamos ter um grande Encontro, entretanto aproveito para dizer que quero um autocolante do Informal
paulomartins Escreveu:Boa noite a todos!
Amigos infelizmente não vou poder estar presente neste informal, com muita pena minha, pois a minha mãe vai ser operada no sábado dia 7.. Mais informo que o panda foi à oficina e mudou valvulinas, a falange do lado esquerdo que estava rachada e um rolamento do fole direito, sendo que este último foi-me indicado como o problema que originava a ressonância que provinha da roda direita da frente e com esta alteração o barulho permanece, sendo que amanha a Fiat de Alfragide vai-me lá ter logo às 8h para reclamar do orçamento mal feito![]()
![]()
Por último, André eu quero comprar autocolante do Encontro![]()
Abraço para todos!
jonifili Escreveu:André, conta comigo +1 no informal.
Um abraço,
JF
Joao Alves Escreveu:Ola boa noite!!
Podem contar comigo!!
Grande abraço a todos!
JOAO FRANCISCO Escreveu:ESTOU aqui a moer a moer para ter o PANDA
dentro das normalidades a percorrer caminhos Alentejanos
casa de ferreiro espeto de pau
um abraço
joao francisco
AlmeraSport Escreveu::( Desta vez não vos acompanho, problemas de saúde não permitem![]()
Bom Informal para TTodos. Abraço
paulomartins Escreveu:Amigos infelizmente não vou poder estar presente neste informal...
Nuno Baltazar Escreveu:Parece que vamos ter tempo seco e as ribeiras com pouca água
Agostinho Escreveu:paulomartins Escreveu:Boa noite a todos!
Amigos infelizmente não vou poder estar presente neste informal, com muita pena minha, pois a minha mãe vai ser operada no sábado dia 7.. Mais informo que o panda foi à oficina e mudou valvulinas, a falange do lado esquerdo que estava rachada e um rolamento do fole direito, sendo que este último foi-me indicado como o problema que originava a ressonância que provinha da roda direita da frente e com esta alteração o barulho permanece, sendo que amanha a Fiat de Alfragide vai-me lá ter logo às 8h para reclamar do orçamento mal feito![]()
![]()
Por último, André eu quero comprar autocolante do Encontro![]()
Abraço para todos!
As melhoras para a tua mãe... e para o panda tb![]()
Os autocolantes do Informal apenas serão entregues a quem participar
andreporelo Escreveu:j.silva Escreveu:Boas,
em principio tambem podem contar comigo. (Panda 4x4 clx)
Ainda não sei se vou só eu ou se levo co-piloto)
Com os melhores cumprimentos
Jorge Silva
Ok Jorge.
A confirmação convém ser dada até dia 5/6 de Outubro.
As informações estão todas no 1º tópico.
andreporelo Escreveu:AlmeraSport Escreveu::( Desta vez não vos acompanho, problemas de saúde não permitem![]()
Bom Informal para TTodos. Abraço
Joaquim, ... as tuas melhoras!
Prometo que nos divertimos por ti!
Grande abraço!
Rider Escreveu:Pena nao poderes aparecer, Joaquim, mas o importante é que te ponhas bom. A ver se da proxima já contamos contigo![]()
mpinto Escreveu:André, em principio conta comigo neste informal.
Queria saber se consegues imprimir 1 autocolante do informal de junho, além de tambem querer um deste informal.
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes