Skobalpinista Escreveu:Bolas isso é que é uma loja!!!
Belo stock. O relógio se a reserva que falas se prende com a nossa conversa para já fica em standby.
Abraço e boas vendas!!
Rider Escreveu:Acho que poderei ser teu cliente, caro Joaquim.
É que neste momento no meu Panda Clássico tenho uma chave para cada porta e o canhão da bagageira nem trabalha.
Por isso estou interessado nos canhões com respectiva chave. E sempre será um motivo para nos rever-mos
Agostinho Escreveu:O quadrante é vendido completo?!
Se sim fico com ele
Picaxxxu Escreveu:loooool, recebi, ela é que não me tinha dito. Perguntei-lhe agora se tinha chegado alguma coisa, pegou naquilo e meteu no escritorio.
Fixolas!
Quanto te devo? Manda-me o teu nib por mail ou pm.
E obrigado!
MiguelCarvalho Escreveu:Boas tens macaco?
E a chave de fendas/cruz que esta no reservatório?
O Gancho de reboque tens completo?
Para a próxima semana vou trabalhar para Vila Franca de Xira e uma visita ao Barreiro.
CumprimenTTos
Picaxxxu Escreveu:Por acaso tava com a fézada que ia nevar este fds, mas afinal...
Não tenho feito mto offroad com ele, só uns passeios de terra batida quando vou à aldeia.
Agora sem o Aveo, é o meu carro das viagens, a semana passada fiz Viseu/Coimbra/Viseu todos os dias, devem ter sido perto de 1000km numa semana.
Ando a pensar meter-lhe uns bancos mais confortaveis, quando puder vou desmontar para ver se há alguma coisa mais confortavel com os encaixes iguais, para não ter de inventar muito.
Se nevar, prometo que vou dar uma volta pra tirar fotos!!!
Joaquim, desculpa o offtopic, foi só p responder ao Agostinho.
AlmeraSport Escreveu:MiguelCarvalho Escreveu:Boas tens macaco?
E a chave de fendas/cruz que esta no reservatório?
O Gancho de reboque tens completo?
Para a próxima semana vou trabalhar para Vila Franca de Xira e uma visita ao Barreiro.
CumprimenTTos
Olá tudo bem?
Macaco já tive mas vendi , gancho de reboque não é completo, ou seja só tenho chave de fendas/cruz original. Cumps
PedroATC Escreveu:Olá.
A primeira foto não é dos frisos a tras a seguir as portas? Se sim ainda os tens?
Cmpts
Pedro
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes