Agostinho Escreveu:Tens de de atempar isso antes do Nacional
Hugo.Panda4x4 Escreveu:Dá gosto ver esta malta toda pronta para por os Pandas a andar
eu possivelmente não vou poder ir ao passeio, não tenho tido tempo nenhum...
PANDAmónio4x4 Escreveu:João podem levar os filhos que quiserem... a minha esposa é Educadora de Infância...
Estejam a vontade!!!
Queremos é o pessoal e os pandas!
silveira Escreveu:Boas Pessoal. Quantos pandas é que estão confirmados até agora? Cumps
PANDAmónio4x4 Escreveu:Cataninho, antes de ires anda com ele bastante e verifica os niveis regularmente, pois pode haver pequenas fugas.
Não menos importante, certifica-te que tens a mesma medida de pneus atrás e a frente(fundamental num 4x4)
Cataninho Escreveu:PANDAmónio4x4 Escreveu:Cataninho, antes de ires anda com ele bastante e verifica os niveis regularmente, pois pode haver pequenas fugas.
Não menos importante, certifica-te que tens a mesma medida de pneus atrás e a frente(fundamental num 4x4)
Obrigado! Já tenho panda há uns meses.. e ele rola 5estrelas. Sem fugas, os pneus são todos iguais, mas são os originais. O único problema é com as 4 rodas motrizes ligadas ele vibrar um bocado.. tipo parece que tem uma roda presa.
joaopinheiro Escreveu:Cataninho Escreveu:PANDAmónio4x4 Escreveu:Cataninho, antes de ires anda com ele bastante e verifica os niveis regularmente, pois pode haver pequenas fugas.
Obrigado! Já tenho panda há uns meses.. e ele rola 5estrelas. Sem fugas, os pneus são todos iguais, mas são os originais. O único problema é com as 4 rodas motrizes ligadas ele vibrar um bocado.. tipo parece que tem uma roda presa.
Boas,
Vem ao encontro que vamos contar com a presença de um mecânico oficial da Fiat, com mais de 35 anos de casa.![]()
![]()
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes