rosca2 Escreveu:Excelentes fotos, deve ter sido impecável o passeio.
Para além de ainda estar a trabalhar a esta hora e estar incrivélmente invejoso , quero dar um grande Abraço ao que foi para mim o heroi do dia, o Joaquim, que se atreveu a enfrentar o terreno ao volante da sua grande máquina 4x2, Panda claro.....
Mas estão todos de parabéns.
Mais uma vez um grande abraço a todos.
Nuno Baltazar Escreveu:Mais um dia muito bem passado entre Pandas e Pandistas. Muita água e alguma lama para animar. De notar o comportamento excecional do Panda 750 (4x2) do Joaquim Pereira. O meu Sisley portou-se bem até ao fim, mas no fim teve de se armar em esquisito e já no alcatrão de regresso a casa começou a falhar tendo o assunto ficado resolvido com a ajuda do Nuno Mendoça (Pandeireta), Obrigado Nuno
Entretanto coloco as foto na Galeria, ficando aqui mais uma para abrir o apetite
bmps2003 Escreveu:Bom Dia Pessoal...
O meu primeiro passeio foi fenomenal... adorei... Venha o proximo... para o pessoal se deliciar deixo aqui um link para o meu perfil de facebook com as fotos que tirei =)
Abraços a todos
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.434225199930554.99016.100000292325618&type=3#!/media/set/edit/a.434225199930554.99016.100000292325618/
bmps2003 Escreveu:Boas ja la fui a galeria, não sabia dakilo, ja fiz a inscrição, agr tenho que aguardar um pouco é? tentei fazer login e não deu... posso la adicionar as minhas fotos?
bmps2003 Escreveu:Boas ja la fui a galeria, não sabia dakilo, ja fiz a inscrição, agr tenho que aguardar um pouco é? tentei fazer login e não deu... posso la adicionar as minhas fotos?
PANDAmónio4x4 Escreveu:Parabéns pelas fotos... Já me abriram o apetite para sábado!
Nuno Baltazar Escreveu:PANDAmónio4x4 Escreveu:Parabéns pelas fotos... Já me abriram o apetite para sábado!
E ainda só lá estão as minhas
Ainda faltam muitas, vamos lá pessoal a colocar as fotos
Agostinho Escreveu:Tens lá a opção de a recuperares
andreporelo Escreveu:Está publicado a página para videos do 9º Encontro Informal Norte e Sul.
viewtopic.php?f=32&t=5491
Assim que haja mais vídeos, serão adicionados nesta página.
andreporelo Escreveu:Obrigado Bruno.
Onde está o "Frigorifico 2"?
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes