Moderador: José Gomes
Agostinho Escreveu:Parabéns Ivo Vilaça de Barcelos, pelas tuas 30 primaveras... ainda és um puto![]()
![]()
![]()
![]()
Um abração
MiguelCarvalho Escreveu:Agostinho Escreveu:Parabéns Ivo Vilaça de Barcelos, pelas tuas 30 primaveras... ainda és um puto![]()
![]()
![]()
![]()
Um abração
Puto!?!? com 30?!
Agostinho nem quero saber o que me vais chamar quando eu fizer 23 para o mês que vem...![]()
![]()
![]()
Parabens ao ivo.![]()
![]()
andreporelo Escreveu:Agostinho Escreveu:Parabéns Ivo Vilaça de Barcelos, pelas tuas 30 primaveras... ainda és um puto![]()
![]()
![]()
![]()
Um abraçãoMiguelCarvalho Escreveu:Agostinho Escreveu:Parabéns Ivo Vilaça de Barcelos, pelas tuas 30 primaveras... ainda és um puto![]()
![]()
![]()
![]()
Um abração
Puto!?!? com 30?!
Agostinho nem quero saber o que me vais chamar quando eu fizer 23 para o mês que vem...![]()
![]()
![]()
Parabens ao ivo.![]()
![]()
Agostinho Escreveu:Porque razão se apagam as mensagens dos utilizadores... será algum tipo de censura...
Nuno Baltazar Escreveu:O Clube Pandista Português gostaria de desejar parabéns ao sócio André pelas suas 24 Primaveras.
MUITOS PARABÉNS e que contes muitos junto da família PandisTTa!
Saudações Pandistas
Nuno Baltazar Escreveu:O Clube Pandista Português gostaria de desejar parabéns ao sócio André Porêlo pelas suas 24 Primaveras.
MUITOS PARABÉNS e que contes muitos junto da família PandisTTa!
Saudações Pandistas
José Gomes Escreveu:Parabéns ao Sr. Presidente.
Abraço
Zé Gomes
(Nuno, penso que são 23 anos)
Nuno Baltazar Escreveu:Como já entenderam o nosso Amigo Pandista André Porêlo vai-se casar. Fica aqui um grande abraço para ele e um beijinho à Joana, que sejam muito felizes por muitos e bons anos
JOAO FRANCISCO Escreveu:Boa noticia grande NUNO
MUITOS PARABENS
A nossa familia Pandista está a crescer![]()
um abraço
joao francisco
Jagyver Escreveu:EEhhhh lá! Parabéns! Depois quero ver como vais fazer, quando o puto te surrupiar as chaves dos carros....![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes