A verde estão a pré-inscrições, depois de validarem a cor será mudada. A vermelho estão as desistências,
Programa: Inicio: 9.30h em frente à Câmara Municipal de Barcelos (41°31'43.82" Norte - 8°37'18.79" Oeste) 12.00h: Visita à adega e vinha, do vinho "Casa de Paços", na Quinta de Paços em Rio Côvo Stª Eulália, Barcelos. Almoço: Algures Final: 18h
Preço de inscrição Gratuito, com direito a lembrança.
A rota para TOM TOM GARMIN e iGO são versões "beta" estão funcionais, mas poderão existir alguns erros.
Como usar os POIs no TOM TOM: - Copiar para a pasta do mapa que estão a usar - Já com o TOM TOM ligado, ir a POI's e seleccionar "Almoço" e "Concentração" (este último é válido para o início e final) ...
Como usar a rota no TOM TOM: 1 - Copie o ficheiro do percurso para o seu TomTom, na pasta chamada 'ITN'. Ligue o TomTom com o cabo USB ao seu computador. Logo que o dispositivo esteja ligado ao computador, pode copiar o percurso em utilização para o TomTom: escolha 'Copiar para TomTom' do menu 'TomTom'. (Obviamente também pode usar o explorador do Windows para enviar estes ficheiros). 2 - No seu TomTom mude a seguinte opção (terá de fazer isto uma única vez): Alterar Preferências --> Preferências de Planeamento --> Perguntar-me sempre no início --> Concluído --> Concluído (Tal como aparece no aparelho, quando a língua escolhida é o Português) 3 - Abra o percurso no seu TomTom: Planeamento de Itinerário --> Opções --> Carregar Itinerário [Tal como aparece no aparelho, quando a língua escolhida é o Português] Se lhe for perguntado se pretende remover o itinerário actual, escolha 'Sim'. Escolha o percurso que pretende seguir e confirme com 'Concluído'. O TomTom perguntar-lhe-á de seguida se pretende navegar até ao ponto de chegada do percurso. Escolha 'Sim'. Neste ponto é importante escolher o 'Percurso mais Curto' e confirmar com 'Concluído'.
(Se não conseguir escolher o 'Percurso mais Curto', é necessário que altere as preferências do seu Tomtom. Ir para o ponto 2 acima.)
Como usar a rota no iGO Primo: Copie o KML para a pasta ..\content\userdata\route (se a pasta userdata\route não existir, é por que nunca foi gravada uma rota no Primo, basta criar a pasta). O track poderá ser visualizado no Primo como uma rota: MENU -> MINHA ROTA -> MAIS -> (seta p/baixo) -> CARREGAR ROTA
Informações diversas:
Visita à adega do vinho "Casa de Paços", na Quinta de Paços
A todos que se mostraram interessados (tanto por post, email ou mensagem privada) o meu obrigado, que sabe num futuro próximo terão novidades sobre esta mesma actividade
Bom dia a todos, e em especial se me permitem, ao Agostinho. Lamento mas nessas datas não posso ir. Estou a alinhavar um passeio conforme devem ter percebido. Se não for antes, cá nos veremos. Grato António Pacheco
Dia 8 estou a trabalhar. Se ganhar o dia 25 logo se vê, se nao houver nada em contrario até lá, alinho. Que data é a do cartaz? 08/10? Já tas a pensar no outono?
Picaxxxu Escreveu:Dia 8 estou a trabalhar. Se ganhar o dia 25 logo se vê, se nao houver nada em contrario até lá, alinho. Que data é a do cartaz? 08/10? Já tas a pensar no outono?
Oh miguel lá tas tu com a tuas coisas pah de vinho não páh um portinho caseiro tá bem amigo Vamos lá dia 8 às terras do corococo mas é que já faltava um passeio para animar a malta DD
Ser Panda Escreveu:Oh miguel lá tas tu com a tuas coisas pah de vinho não páh um portinho caseiro tá bem amigo Vamos lá dia 8 às terras do corococo mas é que já faltava um passeio para animar a malta DD
Uma garrafa de vinho do porto também dá... O meu Panda ultimamente tem passeado muito por Barcelos.
Tenho o prazer de anunciar que com o apoio do Pandista do Norte, os participantes nesta volta terão descontos mínimos de 10% na compra de artigos por mim vendidos nas "Compras e Vendas". Futuramente terei à venda os tacos para o Panda, GPS Panda, leitores OBD, entre outros