rosca2 Escreveu:Luis, assim realmente o caso muda de figura em relação a esta situação em particular.
Se realmente o Agostinho não pertence á direcção, como tal não tem de ter poderes de administrador.
Mas esta situação só reforça o que eu disse atrás, o mau ambiente está definitivamente instalado por esta costa...
Agostinho Escreveu:Upsssss foi-me escrito o seguinte:
"...estou tb a validar a forma como alterar o user de criação do forum"
rosca2 Escreveu:Luis, assim realmente o caso muda de figura em relação a esta situação em particular.
Se realmente o Agostinho não pertence á direcção, como tal não tem de ter poderes de administrador.
Mas esta situação só reforça o que eu disse atrás, o mau ambiente está definitivamente instalado por esta costa...
Agostinho Escreveu:rosca2 Escreveu:Luis, assim realmente o caso muda de figura em relação a esta situação em particular.
Eu não tenho poderes de Administração tal como qq administrador poderá confirmar, eu apenas acedo à área de administração por ser o fundador do fórum, tentei evitar isso mas o fórum está configurado para que assim não seja, mas não posso mover, editar, visitar posts que me são vedados, etc etc
Luis Dores Escreveu:Agostinho Escreveu:Upsssss foi-me escrito o seguinte:
"...estou tb a validar a forma como alterar o user de criação do forum"
Correcto Agostinho, para que não haja duvidas, fui eu que o escrevi, e tb escrevi que essa mudança é transparente para qualquer utilizador do forum, o utilizador ID 2 "Agostinho" é para o phpbb o fundador do forum, como tal nunca lhe poderá ser removido o acesso à área de administração.
O que se pertende fazer é que continue a existir um utilizador "Agostinho" com outro ID(ID esse que não é visto por ninguem), com a mesma data de criação(data da criação do forum), com o mesmo numero de mensagens e as mesmas mensagens. Utilizador esse sem privilégios de acesso à área de administração.
No ID 2 é criado o utilizador "Clube Pandista" que esse sim será o que terá sempre acesso à área de administração e será do controle da direcção do clube seja ela quem for.
Esta é a maneira possivel para garantir que o utilizador "Agostinho" mantem as mesmas mensagens, a mesma data de criação (o 1º utilizador criado)!
São questões técnicas que não são possiveis ultrapassar de outra maneira, se alguem souber como a ajuda é bem vinda.
Resumindo: (e perdoem-me as maiusculas)
NINGUEM QUER REMOVER NINGUEM DO FORUM, O AGOSTINHO É E SEMPRE SERÁ O CRIADOR DESTE ESPAÇO, ESPAÇO ESTE PERTENÇA DO CLUBE PANDISTA PORTUGUÊS E DE TODOS OS SEUS SÓCIOS!!!!
Abraço,
Agostinho Escreveu:Agostinho Escreveu:rosca2 Escreveu:Luis, assim realmente o caso muda de figura em relação a esta situação em particular.
Eu não tenho poderes de Administração tal como qq administrador poderá confirmar, eu apenas acedo à área de administração por ser o fundador do fórum, tentei evitar isso mas o fórum está configurado para que assim não seja, mas não posso mover, editar, visitar posts que me são vedados, etc etc
Luís espero que confirmes isto para evitar confusões.
Luis Dores Escreveu:Não sei se vou conseguir resolver o problema até dia 27, pois tenho que criar um novo forum de desenvolvimento e efectuar reposição dos dados, seguido de testes, não quero estar a fazer testes no forum de produção para não acontecer nada que depois seja irreversivel.... pelo que espero que tenhas bom senso e esqueças a questão de remover o que quer que seja!
Agostinho Escreveu:Luis Dores Escreveu:Não sei se vou conseguir resolver o problema até dia 27, pois tenho que criar um novo forum de desenvolvimento e efectuar reposição dos dados, seguido de testes, não quero estar a fazer testes no forum de produção para não acontecer nada que depois seja irreversivel.... pelo que espero que tenhas bom senso e esqueças a questão de remover o que quer que seja!
Luís tens novidades acerca deste assunto? Já conseguiste como resolver as coisas?
Voltar para Ajuda, Reclamações, Sugestões, etc.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes