Ser Panda Escreveu:Bom dia sr´s pandistas espero q esteja tudo ON
Tenho um problema no meu pandinha que me esta quase a impossibilitar a minha ida dia 8 que é o que eu chamo de "dissipador de calor" que se coloca junto ao distribuidor à quem lhe chame "bobine do distribuirdor" é uma peça pequena que se agrega à bobine por fora.
Gostaria de saber onde podia adquirir e qual os preços que isso ronda
Abraço Pandista.
joaopinheiro Escreveu:Ser Panda Escreveu:Bom dia sr´s pandistas espero q esteja tudo ON
Tenho um problema no meu pandinha que me esta quase a impossibilitar a minha ida dia 8 que é o que eu chamo de "dissipador de calor" que se coloca junto ao distribuidor à quem lhe chame "bobine do distribuirdor" é uma peça pequena que se agrega à bobine por fora.
Gostaria de saber onde podia adquirir e qual os preços que isso ronda
Abraço Pandista.
Boas,
Posso falar com o meu pai e ele levar uma no dia 8 e aplicar isso na hora.
o teu carro chega ao ponto de encontro no sábado? Geralmente o carro só falha em quente.
Cumprimentos,
Ser Panda Escreveu:Isto de aparecer no site da camara de Barcelos só significa que a organização esteve 5* e preocupou-se com o reconhecimento do clube e assim vamos sendo seguidos por todo país,,, Boa pessoal
Skobalpinista Escreveu:Uma pergunta. COm a redefinição do ponto de partida para a câmara houve algum ajuste na rota para tom tom? Escolher navegar até ao ponto de chegada continua a ser a opção correta?
João Paulo Cardoso Escreveu:Olá a todos!!
Segundo a previsão do tempo parece que vai chover no sábado. Em caso de chuva onde é que comemos? É mesmo para preparar a cesta de piquenique?
Cumprimentos
Mónica
Hugo.Panda4x4 Escreveu:pessoal parece que não me vai ser possível estar com a malta
bom passeio a todos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes