Agostinho Escreveu:A entrevista...
Ivo fizeste 5000km's em Marrocos sem qq problema, o panda mesmo assim é como dizes na entrevista
P.S. Procura-se voluntários para sabotar o Panda do Ivo
AlmeraSport Escreveu:Agostinho Escreveu:A entrevista...
Ivo fizeste 5000km's em Marrocos sem qq problema, o panda mesmo assim é como dizes na entrevista
O Ivo, ficou tão baralhado com a beleza da jornalista, que a parte do "Não aguenta", não era a falar do panda era a falar dele
Agostinho Escreveu:Explica la essa troca?
Agostinho Escreveu:Desculpem a ausência deste tópico, mas o meu pai teve um outro AVC, o que me deixou fora das lides informática e do fórum por uns tempos.
Assim sendo vamos dar inicio à votação da melhor fotografia desta volTTa.
postem aqui a que achem ser a vossa melhor fotografia, e lá para segunda ou terça feira abrirei a votação
Agostinho Escreveu:Desculpem a ausência deste tópico, mas o meu pai teve um outro AVC, o que me deixou fora das lides informática e do fórum por uns tempos.
Assim sendo vamos dar inicio à votação da melhor fotografia desta volTTa.
postem aqui a que achem ser a vossa melhor fotografia, e lá para segunda ou terça feira abrirei a votação
MiguelCarvalho Escreveu:Finalmente acho que consegui colocar as fotos da Volta.
mas deixo aqui o link para se não der na galeria
CumprimenTTos
Agostinho Escreveu:MiguelCarvalho Escreveu:Finalmente acho que consegui colocar as fotos da Volta.
mas deixo aqui o link para se não der na galeria
CumprimenTTos
Obrigado a todos
Miguel não aparecem as fotos na galeria?!
Comecem a apresentar a vossa melhor foto.
MiguelCarvalho Escreveu:AlmeraSport Escreveu:Agostinho Escreveu:A entrevista...
O Ivo, ficou tão baralhado com a beleza da jornalista, que a parte do "Não aguenta", não era a falar do panda era a falar dele
Ivo não devias de ter dito aquilo tens o club ha perna.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes