Skobalpinista Escreveu:Está algo pensado para quem apareça de 4x2 ou apenas existe a volta informal no domingo?
,
Continuo a aguardar por uma resposta por parte da organização, a este pequeno esclarecimento. Obrigado a todos e divirtam-se por lá
Skobalpinista Escreveu:Está algo pensado para quem apareça de 4x2 ou apenas existe a volta informal no domingo?
Skobalpinista Escreveu:Skobalpinista Escreveu:Está algo pensado para quem apareça de 4x2 ou apenas existe a volta informal no domingo?
,
Continuo a aguardar por uma resposta por parte da organização, a este pequeno esclarecimento. Obrigado a todos e divirtam-se por lá
Skobalpinista Escreveu:Skobalpinista Escreveu:Está algo pensado para quem apareça de 4x2 ou apenas existe a volta informal no domingo?
,
FernandoMendes Escreveu:Cheguei à pouquinho a Ovar e a fazer uma inversão de marcha, já me cruzei com um panda. Devia ser um de vocês.
Nuno Baltazar Escreveu:Desta vez como fui sózinho tirei só meia duzia de fotos e com o telemóvel, pelo que a qualidade não é grande coisa.
Todos os que tiverem fotografias mostrem-nas para que quem não possa ver o divertimento que tivemos
José Gomes Escreveu:As minhas fotos já lá cantam.
Nuno Baltazar, atenção que está lá a prova do crime na escola de samba, tem cuidado ao mostrar em casa.
Abraço a todos e muito obrigado pelos bons momentos passados e camaradagem.
Voltar para Encontros / Actividades
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes