Pandas a Pandino

Podes deixar aqui as ultimas noticias.

Moderador: José Gomes

Pandas a Pandino

Mensagempor T S » sexta nov 23, 2018 11:53

Evento em crescente participação, este ano foi a segunda edição e contou, pela primeira vez, com a presença de um Panda (1ª geração) Português.


https://observador.pt/2018/06/28/maior-coleccao-de-fiat-panda-reuniu-se-em-pandino/
Avatar do Utilizador
T S
Sócio
 
Mensagens: 337
Registado: terça abr 08, 2014 9:27
Localização: Vila Nova de Famalicão

Re: Pandas a Pandino

Mensagempor Nuno Baltazar » domingo nov 25, 2018 18:20

Muito bom
Imagem
FIAT PANDA 4x4 SISLEY de 1990
Avatar do Utilizador
Nuno Baltazar
Site Admin
 
Mensagens: 6333
Registado: sexta mai 02, 2008 14:18
Localização: Peniche

Re: Pandas a Pandino

Mensagempor T S » domingo jul 07, 2019 9:08

Bom dia a todos.

Desde 2017, realiza-se em Pandino (perto de Milão) uma concentração de Fiat Panda, com vista a alcançar alguns recordes mundiais e assim colocar o "nosso modelo" de novo nas bocas do mundo.

Até agora participou apenas um carro Portugues, em 2018 e 2019. Penso que, como amantes que somos nos deviamos tentar mobilizar um pouco mais, é longe e dispendioso sim.

Para 2020 estou a preparar a minha participação, não pretendo com este tópico organizar alguma coisa formal mas sim dar conhecimento da minha intenção de o fazer e tentar motivar a familia Pandista a participar neste evento que apenas na terceira edição já é uma referencia Mundial, uma vez que no passado dia 23 de Junho estiveram presentes 695 Pandas.

Um abraço a todos
Avatar do Utilizador
T S
Sócio
 
Mensagens: 337
Registado: terça abr 08, 2014 9:27
Localização: Vila Nova de Famalicão

Re: Pandas a Pandino

Mensagempor Nuno Baltazar » terça jul 16, 2019 21:12

T S Escreveu:Bom dia a todos.

Desde 2017, realiza-se em Pandino (perto de Milão) uma concentração de Fiat Panda, com vista a alcançar alguns recordes mundiais e assim colocar o "nosso modelo" de novo nas bocas do mundo.

Até agora participou apenas um carro Portugues, em 2018 e 2019. Penso que, como amantes que somos nos deviamos tentar mobilizar um pouco mais, é longe e dispendioso sim.

Para 2020 estou a preparar a minha participação, não pretendo com este tópico organizar alguma coisa formal mas sim dar conhecimento da minha intenção de o fazer e tentar motivar a familia Pandista a participar neste evento que apenas na terceira edição já é uma referencia Mundial, uma vez que no passado dia 23 de Junho estiveram presentes 695 Pandas.

Um abraço a todos


Vamos ver como corre a vida, ainda era uma coisa que gostaria de fazer... fica para já a ideia :roll:
Imagem
FIAT PANDA 4x4 SISLEY de 1990
Avatar do Utilizador
Nuno Baltazar
Site Admin
 
Mensagens: 6333
Registado: sexta mai 02, 2008 14:18
Localização: Peniche

Re: Pandas a Pandino

Mensagempor T S » domingo jan 05, 2020 10:20

2020

20+20 = 40

Este ano o nosso modelo faz 40 anos.
A organização Panda a Pandino esta a preparar um super evento onde pretendem chegar à meta dos 1000 veiculos Fiat Panda, dias 20 e 21 de Junho.

Presença Portuguesa em massa?
Avatar do Utilizador
T S
Sócio
 
Mensagens: 337
Registado: terça abr 08, 2014 9:27
Localização: Vila Nova de Famalicão


Voltar para Noticias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

cron