Boas..
Pretendo vender o meu UMM, é mais pela falta de tempo de lhe dar o tratamento devido do que outra coisa..
No entanto, informo desde já que a ideia é que este carro tal o estado e items originais que tem é mal empregue para transformar em maquina TT, pretendo vender a quem queira meter este menino em estado de colecçao, ja fiz muito do trabalho em arranjar material NOVO para ele.
Alter II 1991, 8 lugares, branco com triangulos vermelho / cinza
Dir Assistida, caixa de 5 discos ventilados a frente
Bancos em napa cinza
2º Dono desde 2006, comprei com 81 mil
Era capota metal, agora esta sem capota.
Precisa para ir a IPO de montar calços atras ( ainda sao os de origem ) afinar travao de mao e montar para brisas ( ja esta comprado NOVO e vai com o carro )
Levou rolamentos novos a frente, mudança de fluidos dos diferenciais ha pouco mais de 5 mil kms
Tem bateria NOVA
O carro tem originais
5 jantes 16" de triangulos, montados pneus MT 205R16
documentaçao de fabrica em capa UMM ( livro proprietario, manual revisoes, postal da garantia, material rarissimo )
Farois de nevoeiro amarelos originais para montar no avental ( vinham com ele mas tirei para nao partir, ainda tem o avental )
Palas traseiras UMM
material que levam para montar no carro
Par de matriculas da época pretas com letras brancas em relevo - NOVAS
Capota de lona de origem Alter II, beige ( inclui os U's para rebitar, o carro ja tem as marcaçoes originais ) - USADOS
Armaçao de Capota mandada fazer replica da original, lacada a preto - NOVA
G3's das portas replica das originais ainda por pintar - NOVAS
Kit Autocolantes de origem dos triangulos vermelhos e cinza -NOVOS
Legenda traseira ALTER - NOVA
Plasticos enquadramentos dos farois, laterais e de trás - NOVOS
Ainda ofereço 2 litros de tinta feita à cor do carro e um rádio CB Alan 78 que lá está montado ( sem antena )
Em virtude de só em material original que levam serem quase 1500 euros gastos o preço de tudo é de 4000 Euros FIXOS
Para quem quiser coloca-lo num brinco so precisa pintar, arranjar um mata vacas ( tem um mas em mau estado ) e estofar, o resto ja vai com ele quase tudo o que precisa..
Troca possivel por 106 GTi com AC ou 106 Rallye 1300 em estado impecável (destes ultimo ja tenho um menos mau, so me interessa se estiver original e em melhor estado que o meu )
Eventual troca por Multipla a gasolina ou Terrano II TD / Vitara 3p 1.6 ou TD, só com AC
O carro está em garagem, região OESTE, trabalha todos os meses, mais fotos e informaçoes a pedido pelo mail ljmrpt@gmail.com
Nao vendo nenhum do material em separado, posso dar algumas dicas onde encontrar...
Obrigado